8 comentário(s)

Supervascaínos
  • É isso! Não tem como fazer omelete sem ovos. Tem muita gente que critica o Campelo nesse ponto, mas não tem como pagar sem dinheiro em caixa. E quando entra uma micharia, vem a "justiça" anti-vasco e penhora bens, bloqueia valores etc. CONTRA TUDO E CONTRA TODOS SEMPRE!!!

  • gOSTARIA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE DIREITO. pELO QUE SEI, o trabalhador tem direito a 1/3 do salário por ocasião das férias e recebe o salário sem trabahar por estar de férias. Portanto, o vasco deve Dezembro, Janeiro e décimo terceiro, pois as férias os jogadores e funcionários gozaram as mesmas, portanto não deve férias.

  • A Havan antecipou todo o contrato, ok, e de agora pra frente como se paga?

  • Vasco tem duas prioridades. Ficar na série A e regularizar esses atrasos salariais pra nunca mais ocorrerem. Isso acontecendo, não vai mais ter jogador trocando o Vasco por Bahia, Fortaleza ou Ceará

  • PODE PARECER LOUCURA, MAS AINDA SONHO EM VER MEU TIME COM OS SALÁRIOS EM DIA E SEM PENHORAS PARA PAGAR. INFELIZMENTE NÃO VAI SER NESTA ADMINISTRAÇÃO.

  • E a grana da copa do Brasil e Sul Americana não dá pra liquidar alguma coisa?

  • Poço sem fundo !
    Vergonha !
    Já renovaram com o Ricardo Graça ?
    E os casos do Cláudio Winck, Rafael galhardo , Breno,Ramon e Bruno César ?
    E cadê os conselheiros e vascaínos ilustres para bancar a contratação do ALEX TEIXEIRA ?

  • Jogador receber décimo terceiro e férias é brincadeira esse país. Se for os que ganham até uns 10 conto tudo bem.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.