2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Enquanto isso, o ultimo golzinho do Pec faz tanto tempo que não me lembro a data.
    Só sei que esse gol que o perneta fez a trave esta completamente vazia. Se caso
    ele perdesse ai seria o fim da picada. Pode Arnaldo?

  • O que dizer de Andrey?
    O que posso dizer pra um garoto que tem idade de ser meu neto é que mantenha a humildade fora de campo e se imponha, como vem fazendo dentro dele. Você é craque. Todo mundo pode pensar, dizer e achar isso. Você pode até pensar, mas evite dizer.
    O maior de todos os tempos e negro como nós, foi pra sua última copa do mundo comendo carne dura na concentração, tendo que cortar em pedaços miúdos pra poder comer sem reclamar, enquanto todos os outros companheiros reclamavam. Mas ele é o Rei, poderia ter criado caso e tudo mais, mas mostrou toda sua majestade dentro e fora de campo.
    Andrey. Quando a gente sabe que pode fazer, não precisa a gente ficar falando. A gente vai e faz. Deixa que os outros se admirem com isso. Se a gente fizer o contrário, tenha certeza que será por pouco tempo. Porque o deslumbramento sobe pra cabeça e aí fica mais forte que a gente mesmo. E tenho certeza que não é essa história curta que você e sua família querem.
    Foco na vida. Foco no campo. E seja feliz!

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.