13 comentário(s)

Supervascaínos
  • É por isso que os políticos gostam tanto do Vasco. O time caindo pra série B e a torcida enchendo o site de comentários sobre disputa política. E esqueçam essa história de juiz. Time que depende da perfeição da atuação do juiz pra ganhar, não merece vencer. Não pode depender de um único lance, e do acerto do juiz, que, aliás, já deram exemplos do quanto políticos eles são. Querem juízes honestos e isentos, torçam pro Moro, pro supremo e pro TSE....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Seria cômico se não fosse trágico!

  • Merece a quarta queda.

  • É mais provavel o Vasco escapar pela ruindade dos outros que pela própria competência. Que time sofrível. A culpa é de quem trouxe essas babas e montou esse time de quinta categoria.

  • CRITICO MUITO TIME DO VASCO, MAIS ONTEMTORCENDO PELO SPORTE DE RRECIFE, DEU RAIVAA?! qUI TIME ASQUEROSO, ***, CANELAS\ DE VIDRO, ENCERADEIRAS, PARECIAM PIÃO, QUE RODAZ RODA, E NÃO SAZI DO LUGAR? MERECE ESTAR NA 2ª DIVISÃO SI DEPENDER DA MINHA TORCIDA. cADÊ O PROFESSOR PARDAL? ***

  • Quem e torcedor e conhece a historia do Vasco da Gama, sabe que a ultima libertadores que o clube disputou foi na administração do principal jogador da historia do clube, mais precisamente em 2012, ano do projeto arena Itaquera/corintians esta libertadores o elenco do Vasco honrou a camisa do clube já 2018 foi uma vergonha.

  • Dr Eurico assumiu o Vasco em cinzas arrumou a casa e quando o gigante tava no seu devido lugar disputando libertadores veio a corja do Banana/ Brand apoiado pela mídia e destruiu tudo. FATO

  • Mas esse é o espelho do Vasco na era Eurico, lutas contra o rebaixamento. chacotas, escândalos, farsa no balanço, jogadores de qualidade duvidosa, fraude em eleições, etc, etc, etc. Aí um clube do nível do Vasco, vai se apequenando ao ponto de ter torcer contra os times de menor expressão para não ser rebaixado. E ainda tem gente que acha que Eurico é o cara.

    Concordo plenamente com você> o eurico é o demolidor do Vasco. Nunca fez nada de positivo. Só complicou a vida do cluber durante estes longos anos em que se coloca como dono de São Januário! Deveria ser proibido de entrar lá, juntamente com este usurpador, campello!

    JORGE, DISSE TUDO CARA. EXATAMENTE. TODO TIME PEQUENO VIVE DISSO,E, NOS TORNAMOS UM CLUBE DE FUTEBOL MEDÍOCRE E MINÚSCULO, NOS SATISFAZEMOS COM A CONQUISTA DE TAÇAS DE TURNOS DO CARIOCA E ESTADUAIS QUANDO DAMOS SORTE DE GANHAR. O VASCO HOJE EM DIA É NÍVEL DE CHAPECOENSE, VITÓRIA, SPORT, AMÉRICA-MG, BAHIA, PARANÁ. AFIRMO SEM PESTANEJAR QUE A NOSSA CONDIÇÃO EM ANOS OU UMA DÉCADA E MEIA: SOMOS UM CLUBE DE FUTEBOL PEQUENO.

  • "é a tabela até o fim do Campeonato Brasileiro". Quem elabora a tabela? Sempre coloca essas 'pedreiras' no caminho do Vasco no fim do campeonato. Será que não tem dirigente para ir fiscalizar e reclamar quando da montagem da tabela junto à CBF? Três times grande numa sequência? Mais uma sacanagem.

    E quem disse a você que o Vasco tem dirigentes? Aquilo lá é uma bagunça só!

  • Salvar o Vasco? matem o *** de suspensório e o tal do presidente do conselho

  • SERÁ QUE ESSE *** *** AINDA APITA JOGOS DO VASCO SE FOSSE INVERSO ELE ESTARIA HOJE EMPENADO SEM CABEÇA NO ESTADIO DO CORINTIANS QUERO VER ESSA DIRETORIA SE MEXER DEVERIA TER SAIDO OU NUM CAIXÃO OU CABURÃO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.