6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu também gostaria que meu salario aumentasse 40 vezes, isso só pode ser FAKE, se não for, tem outro clube por trás disso. S.V.

  • 200 mil ñ muito, mas 30 mil também não né?¿ ______________________ se o Vasco não de um bom aumento, vai acabar perdendo o jogo aí nem 30 mil, nem 200 mil e o pior ñ vai vender. ___________________ Os salários de Bruno César e Werle dava para renovar com esses aí citados é sobraria.

  • Um conselho Juninho, troque de empresário, gostei muito da sua atuação com a camisa do Vasco, mas ainda precisa mostrar muito futebol para merecer R$200.000,00. Os únicos jogadores que merecem receber, essa quantia no clube, pelo sua atuação, é o Leandro Castan e o German Cano. Os outros jogadores não são tão regulares.

  • Tá maluco Juninho? Pede 40000.00 por mês e negocia. 200.000 é pra craques e você ainda não é.

  • MAZUUCO PENSEI QUE ERA RENOVAÇÃO DO TIME MANDANDO EMBORA UNS 10 PE DURO QUE INCHA A FOLHA CLUBE PROFISSIONAL BASTA VINTE JOGADORES NA FOLHA TEMOS 40 AMIGOS PARENTES AFILHADOS DE EMPRESARIOS E DE DIRETORES A TORCIDA QUER VER CARAS NOVAS ESSES DE CINCO SEIS ANOS FAZENDO DO CLUBE EMPREGOS E NÃO TRABALHO DESSE TIME VINTE SÃO INUTEIS UMA FOLHA BASE 100.0000 MIL O RSTO RUA

  • R$200MIL?! Oh, empresário do garoto, peça um aumento, mas pare de bancar o *** mercenário, não queime a imagem dessa jovem promessa, vamos subir degrau por degrau ok?!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.