5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esta Gestão não tem nada a ver com o VASCO DA GAMA
    "O que importa é o Clube e não o Poder. esta igual à gestão passada.....
    ou Pior!!! Ja nem sei Nosso VASCO DA GAMA Não merece isso!!!!

  • Tá muito bom. Se considerarmos que da última vez que foi rebaixado, o Vasco na 19ª rodada só tinha 13 pontos. Acho difícil manter a média de aproveitamento até o final, mas a expectativa é boa.

  • tá de brincadeira!
    também não consigo entender essa matemática, vasco deveria está em 3º, já não basta essa imprenssa tendenciosa, agora até a cbf, tá de sacanagem com essa classificação.

  • Apesar da insistência no Paulão, o Zé Ricardo tá fazendo mágica com esse time, q já não e bom, todo desfalcado e com salarios atrasados, fora que agora estamos sem diretoria, está todo mundo abandonando o barco, o Campello sem respaldo de nada, nunca vai conseguir um patrocínio sequer, dinheiro nunca cai na conta desde a venda do Vital, agora o Paulinho, não tem nem como cobrar dos jogadores, tomara que o Brant ou qualquer outro entrem para ajudar...

  • Cara to tentando entender esse calculo para que o corinthians esteja na nossa frente, eles tem 1 derrota a mais que o vasco e um jogo a mais, agora quem tem mais jogos é motivo de desempate? o resto ta tudo igual.

    pelo contrario, se o vasco está empatado em todos os critérios e tem 1 jogo a menos deveria está a frente essa é a logica.

    Também não entendi pois estamos com melhor campanha do que o Corinthians, o Grêmio também tem os mesmos números que o Corinthians e está na tabela em 5º lugar!!!

    Depois da pontuação, número de vitórias, saldo gols, gol a favor, gol contra vem o cartão vermelho e depois amarelo como desempate....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.