8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Um tal de Rodrygo de 17 anos do time do Santos estreou no profissional há uns 15 dias atrás e o Santos já admite vendê-lo ao Barcelona por 50 milhões de Euros, mais do que o dobro que o Paulinho (que já é uma realidade)de também 17 anos foi vendido ao Bayern. Essas diretorias do Vasco sabe mesmo vender jogador hein ***... Ainda tem o Matheus Vital vendido de graça por 5 milhões de REAIS., é brincadeira viu!!!!
    https://extra.globo.com/esporte/pai-de-rodrygo-do-santos-viaja-para-negociar-com-barcelona-diz-jornal-catalao-22650979.html

  • kkk Papai noel passa agora em maio, falou!!

  • CONCORDO com esquecer de competições internacionais agora, desde que haja um planejamento sério para melhorar o time aos poucos, de forma que faça um brasileirão e uma copa do Brasil firmes e quem sabe, em uma das duas vias, consiga repetir a performance do ano passado, e consiga voltar mais forte no próximo ano.

    Entretanto alguns conceitos tem que ser revisto, pelo Clube(diretoria e comissão técnica) sendo os principais:

    Ascender ao time principal os destaques sub 21;

    Decidir sobre a questão dos jogadores que estão sendo perseguidos por setores da torcida como o Evander e o Rios, bem como decidir sobre o afastamento temporáro e imediato daqueles que não estão jogando nada como Paulão e welington;pelo menos, até readquirirem a forma e recomeçarem do banco;

    Verificar até o fechamento da janela a possibilidade de contratar um meia e um atacante, além de um lateral direito, mas antes disso, testar efetivamente os garotos da base, inicialmente no banco, mas tendo oportunidades de entrar nos jogos pelo menos um tempo, um a um, de forma a não desestabilizar o time, principalmente nesse período conturbado.

    Com relação a torcida cabe a mesma, deixar de lado as picuinhas e apoiar a diretoria naquilo que fizer de certo, deixando a questão eleitoral para o momento certo, ou seja, depois que o clube readquirir confiança e equilíbrio.

    Tudo isso é possível, desde é claro, que um ou outro lado só queira destruir o clube, ou destruir o adversário para tomar o clube... Acho que isso não existe mas, é bom cuidarmos para que nunca mais exista.

    Acho que precisamos de um meia na criação e de um centro-avante, pelo menos. O retorno do Ramon deve nos dar algumas opções hoje inexistentes com o Henrique. Esse meu xará, paulão, werley, wellington, rios, riascos, erazo, bruno silva, vão acabar num Grêmio barueri da vida quando saírem do Vasco. Eu não sei é o que estão fazendo lá agora. SV

  • a midia faz media com os torcdores por isso da até em crime força a barra eu sou vasco mais cada vez que ZE ESCALA DESLIGO A TV , NÃO QUERO INFARTA ,O CARA É *** OU SABOTA O TIME PARA PROMOVER A PANELINHA DELE

  • esse time não ganha do ibis

  • Sinceramente do jeito que o time anda,algum de vcs acha que o Vasco vai ganhar da LaU lá no Chile por 2 a 0? Se fosse o tal Concepcion que metemos 4 pelo menos.

  • PRÓXIMA PARTIDA: LA U 4 X 0 VASCO. COM PAULÃO, WELLINGTON, BRUNO SILVA, ERAZO, RIASCOS NÃO DÁ NÉ.

  • Sul-americana é o cacete, manda um time reserva pra lá. Concentre-se no brasileiro que a segundona é logo ali.

    Concordo, manda os que não vem jogando para dar ritmo e avaliar estes jogadores, põe Ricardo, Andrey, Caio Monteiro, Paulo Vitor, Breno. Com o Fiascos faz um acordo com ele e o manda embora, fala para ele enganar em outro time. S.V.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.