1 comentário(s)

Supervascaínos
  • COMENTARIOS DE PRESIDENTE DO ATLÉTICO PARANÁ""Vasco: São Januário acabou. Politica, econômica, financeira e patrimonialmente (destruído)"".????? Esse senhor, se é que podemos referir a ele nesses termos, se esquece da fatídica batalha da arena Joinville, quando da partida entre eles X Vasco, em que a CBF relegou a eles a segurança do estádio e da partida, quando eles coloram seus trogloditas torcedores truculentos para fazer a segurança da partida.O que observamos é que antes da partida começar já havia um tendencia de truculência da torcida deles, quando na entrada do estádio começaram a investir contra os torcedores vascaínos e tomando à força as bandeiras; já lá dentro, mesmo havendo separação de torcidas com alambrados, foi facilitada a investida dos seus torcedores contra os cariocas, invadindo o espaço reservados a estas e arrancaram as faixas estendidas nos guarda corpos das arquibancadas, o que causou a revolta e briga se generalizou. Com tudo isso, esse clube não tem moral para desfazer do patrimônio aleio. São Januário é um palco Sagrado, a torcida do Vasco é seu maior patrimônio. E por falar em "destruído", de acordo com tudo que descrevo acima, vocês são co-responsáveis pela estado de "destruição" em que encontra os ativos do Vasco atualmente, visto que, com tudo que ocorreu naquela ocasião, incorreu diretamente para que o Cube de Regatas Vasco da Gama sofresse inúmeros prejuízos, tal com a perda do patrocínio máximo que tinha na época, perda de mando de campo, perdas de renda com bilhetaria, desvalorização de seus atletas, e uma infindável rol de prejuízos consequentes. Portanto, senhor Petraglia, é até sugestivo seu nome, podemos confundir com "PeTralhas", se o seu clube está sofrendo com discriminação por parte dos Grandes (clube dos 13), é uma justiça silenciosa do Divino. Aqui se colhe o que se planta.Como diria Albert Einstein, "Nem tudo que conta pode ser contado e nem tudo que é contado, verdadeiramente conta"

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.