5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não pode reclamar da sorte, um clube que, DESDE 2001, é literalmente DESTRUÍDO pela CORJA que o dirige.
    FORA euricos, monteiros, campelos e *** "conselheiros" (???) SEM HONRA, SEM DIGNIDADE, SEM CARÁTER e SEM VERGONHA NA *** DA CARA, que SE VENDERAM e não "servem" aos interesses DA INSTITUIÇÃO, e SIM aos de seu patrão DITADOR, MENTIROSO, CORRUPTO e INCOMPETENTE.
    E se já não bastava um "eurico", para nossa desgraça, ainda aparece um "monteiro", o "eurico 2", para nossa desgraça ficar AINDA MAIOR do que era.
    FORAS *** ABUTRES...!!! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ...!!!
    Porque os sócios DECENTES não se unem e ENTRAM NA JUSTIÇA contra estes PATIFES que passam por cima do estatuto e fazem o que querem, movidos apenas por seus *** interesses pessoais...???!!!

  • O problema não questão de sorte e sim de treinador,esse *** arma o time errado todo jogo insistindo sempre no que tá dando errado,Andrei Maranhão que não acrescentam nada,em Picachu que é lateral e está há muitos jogos como armador sem fazer *** nenhuma só tá fazendo numero,o mesmo com Fabricio,e querendo inventar jogador de futebol como B.Riter,Marroni,Consendei,Ricardo desgraça fora um montão de *** da base junto com os profissionais,nenhum deles tem futuro vão tudo morrer no VASCO OU irem pra clubes sem expressão.

  • ALÉM DE NÃO TER SORTE NÃO TEM ELENCO PARA MANTER O RESULTADO FAVORÁVEL( QUANDO TEM), ATÉ OS DESCONTOS DOS DESCONTOS DO 2o TEMPO.

  • A áurea negativa do desgraçado do Eurico e sua família, juntando com a ganancia do tal do Roberto Monteiro recai contra o Vasco, fazendo que nada dê certo. A morte do Eurico se faz necessário para o reerguimento do Vasco

  • O Vasco precisar jogar fechado contra o Corinthians, porque o Corinthians têm bons jogadores, apesar dos desfalques, e um empate fora de casa é melhor do que uma derrota!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.