2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu quero que o framengo se f...da!
    Além do mais e na verdade, eles não sabem jogar sem arbitragem!!!
    O nosso rival antigamente era o Flamengo.
    Por mais que houvesse erros gritantes de arbitragem, a gente ganhava no campo qualquer time que eles considerassem o melhor, porque era no campo.
    Hoje, é o "combinado" CBF, FFERJ, TV, que pra mim se chama Mulambo FC.
    Quando souberem disputar uma partida dentro do campo de jogo, sem interferência externa e conseguirem vencer, aí sim merecerão ser citados por desempenho técnico e coisas do jogo. Enquanto for o time da "gang", só ganham campeonatos sob suspeita. E assim mesmo, dependendo do jogo dos outros pra ganhar. Ou melhor, da arbitragem do jogo dos outros.

    Conta outra! Tomaram na tarraqu...ta! Só ficam buscando desculpas.
    Tem que ver se não vão perseguir esse árbitro por ter apitado corretamente. Olho na FFERJ! 👀

    Marcos ! É isso aí, está EVIDENTE o CONCHAVO entre Flamengo e CBF e o mesmo com Flamengo e federação, está tão claro que até a olho nú você vê, não precisa fazer esforço. No passado, na década de 80, eles ganharam a Libertadores, porque o "Whrite" expulsou os melhores jogadores do Atlético nos jogos entre eles( coisa escandalosa ! ), no ano passado só ganhou o brasileiro porque tinha saido da Libertadores, da Copa do Brasil e ia sair "zerado", com uma folha mensal milionária, fazendo com que "arrumassem" o Bi-Campeonato, de forma E S C R O T A. Tem outra coisa, esse time do Flamengo não sabe jogar contra time que marca forte, concentrado e que parte para cima deles, ou seja, é um time muito bom, é, mas joga muito no erro de um adversário que não o ataca e tem sua defesa "distraída e assistindo o jogo. Saudações !

  • Foi MARAVILHOSA a vitória contra o rival e temos que comemorar muito, mas temos tem separar uma coisa de outra, ou seja, não vamos transformar uma vitória, mesmo que trazendo auto-estima a nós torcedores, em um ufanismo a ponto de acharmos que já estamos na série A de 2022. Vamos passo à passo, devagar e trabalhando muito em silêncio, conquistar nossas vitórias com seriedade e sem "sapato alto", jogo por jogo e nos consolidarmos entre os 4 primeiros da série B, PORQUE É ISSO QUE INTERESSA.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.