3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Realmente, é muita frescura essa história de que fez gesto deselegante, obsceno ou coisa da espécie. Num momento de euforia o cara apenas repetiu um gesto do pais dele, cujo povo não é puritano e não vê nenhum problema nisso, que ficaria desapercebido se nossa imprensa não fosse tão cheia de mimimí.

    Concordo que ele ariscou, pois assim como alguns, o juiz poderia interpretar à lá, Globo e aí, poderia ser expulso ou coisa da espécie.

    Repito o que já disse: Não é questão de moralidade, falta de pudor, etc., e, sim, do cuidado que o jogador deve ter para evitar uma punição pra ele ou pro Vasco. --- Mas não deixo de afirmar que é uma demonstração de muito mau gosto.

  • ***, faz um gol na vida, outro na morte, e quando faz, caga em cima.

    Essas atitudes, além de inconvenientes e deselegantes, são desnecessárias e de risco: o juiz pode decidir punir com uma expulsão. --- Alguém precisa chamar a atenção desses jogadores. --- Não pego o viés da moralidade, educação, etc., e, sim, do cuidado que o jogador deve ter para evitar uma punição mais severa e o clube ser punido por sua irresponsabilidade.

  • Começou o mi mi mi com viés de xororrô. Vai procurar pelos em ovo meu.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.