1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O treinador Lisca, como eu disse em outro post, fez a sua estréia, tecnicamente falando, nesse último jogo.
    Ele mostrou, pelo menos pra quem não o conhecia, como eu, que conhece bem o que está fazendo, mas principalmente uma coisa que me deu mais esperança, foi de tentar simplificar as coisas porque o futebol é simples.
    Minha modesta opinião, de quem não conhecia o trabalho dele, é de que simplificou o sistema de jogo, aproximando mais os atletas, que estavam espalhados pelo campo e possibilitando a alternância de posicionamento conforme as situações de jogo. Isso é o ideal pra mim. Falando como se fosse atleta, isso facilita porque mexe pouco no time e permite guardar com mais rapidez onde estão os companheiros.

    Não quero lamentar expulsão de ninguém, nem a péssima atuação do fantoche do apito e muito menos a classificação do SP, porque tudo isto já estava meio que previsto. O SP garantiu a classificação no primeiro jogo e todos os outros fatos vergonhosos são caso de polícia e todo mundo já sabia que poderia acontecer quando se tem um ditador do apito no comando e todo um sistema antiético por trás dele.
    Mas, o oásis desse caos, foi justamente o sistema de jogo que o Vasco entrou. Nada de mirabolante, nada que ninguém não tenha feito antes, mas que pro Vasco agora, nesse momento, será essencial até para a rápida assimilação pelo elenco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.