12 comentário(s)

Supervascaínos
  • Um treinador competente já mais escalaria esses caneleiros que estão afundando o time. Principalmente o tal do Wellington. O cara tá mais perdido em campo do que barata tonta no meio do galinheiro. Ainda tem quem diga, o Zé está tirando leite de pedra. Ai, eu digo, ele não tira nem leite do peito da vaca, imagine de pedra. É só ver ele com o elenco do urubu, que era ano luz
    melhor do que o do Vasco. Foi defenestrado de lá, sem choro e nem vela. Ele é fraco em todos os sentidos.

  • E agora José? O que fazer com o Paulão? A zaga vinha bem com Erazo e Ricardo,nenhum gol sofrido na libertadores, até que Erazo faz uma *** e é expulso de campo, aí você coloca o famigerado Paulão, o cara faz um monte de ***, de botar a do Erazo no chinelo. Sempre mal colocado, não ganha uma na cabeça, falhando constantemente, não sei se você percebeu mas os gols saíram todos pelo lado direito da defesa. Mas a corda estourou no lado mais fraco, você colocou tudo na conta do moleque, que sequer foi relacionado para o banco nos jogos seguintes, e o vilão da história ficou soberano. A partir daí tome gol de tudo que é jeito, três de cá, quatro de lá, dois acolá, e você mudando a zaga troca um troca outro, mas na sua cabeça duas coisas Paulão é o novo Domingos da Guia, é intocável, Mauro Galvão é fichinha frente ao seu eleito, e o Ricardo Graça não presta.. Entregou o título carioca para o Botafogo, falhou bisonhamente no gol da Chapecoense(dois pontos jogados no ralo), mas tudo bem né Zé Ricardo, ele é o Paulão, como diria o ex- ministro do governo Collor Antônio Rogério Magri, ele é "imexível". até quando Zé Ricardo? Até quando? Murici Ramalho quando técnico do São Paulo disse certa vez, a bola pune. E já está punindo, não você, que parece não está nem um preocupado com isso, o teu negócio é manter o teu amigo, não veja outro motivo do cara ser intocável, mas o Vasco pagando mico atrás de mico com o seu arremedo de zagueiro.

  • Os boi que contratam FIASCOS DA VIDA ! QUEREM O QUE ? e tem torcida que queria ele de volta....

  • É claro que nem o maior treinador do mundo em todos os tempos faria um time horroroso como esse do Vasco jogar. É impossível. Mas não entendo essa admiração toda pelo Zé Ricardo. O que esse sujeito mostrou até hoje? Ganhou o quê?

  • SE ESSE ZE MULAMBO É GRANDE TREINADOR PORQUE O TIME DELE DEU UM CHUTE MANDOU EMBORA AI SERVE PARA O VASCO EM DEZ PARTIDAS ELE FOI O CULPADO NAOS ERROS DE ESCALAÇÃO E SUBSTITUIÇÃO

  • Quando os pais são irresponsáveis, sem ética, incompetentes, o que se espera dos filhos, da família? Assim é o Vasco durante esses últimos quinze anos. Espero que esteja equivocado, mas o atual presidente Alexandre Campello,e o Eurico são aves da mesma plumagem.Ficou patente ontem que há uma aliança entre os dois. Mais um episódio trista na história do clube. Debocham dos torcedores. Até nos pequenos gestos. Me refiro ao casal Alexandre Campello e esposa assistindo jogos no camarote exclusivo. Pareciam soberanos. Os torcedores, seus súditos. Julgo aquele camarote um acinte. A imprensa maliciosamente flagra a presença dos afortunados assistindo as partidas.Se fosse presidente do Vasco, primeira providência, de forma simbólica, desativaria aquele camarote.Fico triste em assistir o abatimento dos torcedores do Vasco, assistindo os jogos. Ontem principalmente.É um sofrimento, decepção, desesperança.A casa está desorganizada. Tudo fora do lugar.Um caos. Não será com essa diretoria reconstruirá o Vasco. O futuro fica cada vez mais distante. Mais um triênio no ***. Indignação é o estado de espírito da família vascaína.

    Não tem torcida na frente de SJ! Os vascainos do RIO não vão la protestar! não é grupo politico que tem de protestar é sim torcedor!

    Cadê a torcida protestando ?

  • No Vasco só se salva o trabalho do Martin Silva, do Desabato e do Zé Ricardo. Ele faz milagres com este time horroroso. Imagino que ele só sai se quiser, ou seja, se estiver cansado da mediocridade deste time...

  • O problema é que ZÉ RICARDO NÃO TEM CORAGEM DE BARRAR ALGUNS CARAS, POR ISSO ESTÁ SE QUEIMANDO. ONde já se viu insistir com esse WELLINGTON E PAULÃO (AINDA ME TRAZEM ESSE BRUNO SILVA). ***, NÃO DÁ!!!

  • Ricardinho fanfarrão!

  • TITE, GUARDIOLA, MOURINHO, SIMEONE, LOW, NEM UM DESSES CONSEGUEM NADA COM ESSE ELENCO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.