2 comentário(s)

Supervascaínos
  • A história não para por aí. Assistindo ontem ao jogo do Sub-20, fiquei inconformado quando o Gabriel Pec arrancou com a bola e foi agarrado de forma acintosa pelo lateral Lucas Esteves, do Palmeiras, sendo que omarbitromda partida marcou a falta, mas foi incapaz de punir o jogador faltoso com pelo menos cartão amarelo.
    Engracaodo é que aos 11' do primeiro tempo, o árbitro aplicou um cartão amarelo ao lateral Tenório, do Vasco da Gama, por uma disputa de bola com Angulo, em um lance aparentemente norma.
    Acho que a Comissão de Arbitragem tem que reciclar seus árbitros, pois eles estão aplicando critérios diferentes para as mesmas situações.
    Vejam que no jogo da noite entre a "mulambada" e o Botafogo, o ultimo teve um atleta expulso por ato semelhante ao praticado contrato Gabriel Pec. Certo que o mesmo já possuía cartão amarelo, mas a atitude é passível de punição, seja emmqual categoria for.
    Somos prejudicados tanto no profissional quanto na equipe Sub-20.
    Onde está a "diretoria"?

  • Sempre foi assim não é de hj que somos descaradamente roubados, gostaria da opinião do Péricles Bassols sobre os pênaltis não marcados a favor do Vasco contra o FlaLixo em 2011, pênalti esses que nos custou o título braseiro daquele ano.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.