5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Globo sendo Globo ***

  • Tudo bem que se essa suposta atitude for verdadeira é lamentável. Coisa que até agora ninguém prova. O que mais feio. Isso
    que urubupress comenta ou a roubalheira que esses quadrilheiros de preto e cuspidores apito estão fazendo com o Vasco?(principalmente esse gatunozinho baixo la de Goiás, que em duas partidas deixou de dar dois penaltys claros a nosso favor). E que é pior, com uma autoridade que mais parece aqueles ditadores sanguinários de republiquetas de bananas nanicas. Isso não
    vem ao casa.

  • Não vi ninguém comentar sobre atraso e enrolação de jogo quando o Vasco enfrentou o Bahia pela Copa do Brasil e logo nos primeiros minutos, o goleiro já estava fazendo cera. O Árbitro sequer deu amarelo para ele. Ninguém comentou nada quando, nos últimos jogos do Vasco, quando o placar nos era favorável, os árbitros deram 5, 6 minutos de acréscimos sem que o jogo tenha parado para tanto. Isso tudo sem contar com inversão de faltas, penalidades máxima deixados de marca. Só conspiração., mas não vamos cair.

  • De fato o VASCO não precisa disso, só faz aumentar a incompetência dessa diretoria que depois dessa vitória vai comparar o VASCO com o Barcelona. Lamentável.

  • Eu nao consigo entender a atitude do VASCO, vergonhoso a torcida grita EI VASCO VAMOS JOGAR, isso é um tapa na cara dos jogadores.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.