7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Atacante Nicolas do Paysadu o melhor custo beneficio do mercado. Zagueiro Marcelo Alves outro custo beneficio, Goleiro Jordi ou buscar um estrangeiro pq estão baratos em relação aos nossos frangueiros.

  • O PROBLEMA DE MARCELO ALVES ESTÁ ESCANCARADO FOI UMA VERGONHA VEIO MOSTRAR COMO FUNCIONA AMAFIA MESMO SENDO UMA LASTIMA OS EMPRESARIOS EXIGEM A PERMANENCIA DE DESGRAÇA E MIRANDA PARA FATURAR NA VENDA FUTURA O VASCO SEMPRES FOI USADO COMO VITRINE PARA EMPRESARIOS TEM TIME QUE ELES NEM NA PORTA ENTRAM MAS O VASCO VINTE ANOS FUNCIONA B=NA RACHADINHA COM OUTROS JOGADORES TALES É A MESMA COISA MESMO SENDO UMA LASTIMA NÃO DEMITEM NEM TROCA

  • A questão de Goleiro e zagueiro o Vasco tem os países tradicionais na formação de ótimos goleiros e zagueiros como Argentina, Uruguai, Colômbia, Chile e Paraguai. Pode-se até mesmo encontrar meio de campo também e quanto a laterais o Vasco não tem olheiro ou os jogadores que foram oferecidos são piores que os se encontram no Vasco. O fato é o Vasco a muito tempo não faz contratações boas só contrata jogadores para compor um banco de reserva e ainda sim não resolvem o problema no Vasco.

  • A MASSA VASCAÍNA AINDA CHORA A MORTE DO DR EURICO MIRANDA!!!

  • Por que não renovaram com o Marcello Alves ?
    Jogador adaptado ao Vasco ,alto,barato e que foi útil quando solicitado .
    O goleiro Jandrey , reserva do Athlético-PR é um bom nome .

  • E na lateral direita não vao contratar? O Léo Matos é horroroso.

  • Querem um zagueiro.
    Por que não ficaram com Marcelo Alves do Madureira????

    Ninguém entendeu a saída dele, e o cara tem 1,92, ou fizeram besteira ou então não querem falar a verdade. Esse papo de que o liberaram porque o cara ia ganhar mais no Vitória não cola.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.