4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não mudou nada. Vamos para a Liga Forte.

  • Esses caras deveriam aprender com as escolas de samba, onde a divisão acontece em igualdade porque todas fizeram acontecer o carnaval. Depois de decidido, as campeães recebem o prêmio, mas o faturamento do carnaval é dividido em partes iguais.
    Fazer o que estão querendo com o futebol, é o mesmo que a CBF só mudar de endereço e a m...rda ir feder noutro lugar.
    Enquanto os clubes disserem "amém!" para os espertalhões e aceitarem "cala bocas' como aceitaram no carioca, o futebol no Brasil será cada vez mais um jogo de cartas marcadas, até que se acabe de vez.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Acho muito engraçado como se substitui a palavra "sac@nagem" por "período de transição" como se os clubes que fazem parte fossem jogar individualmente, como se fosse um futebol onde não se tem adversário do outro lado.
    Isso, pra mim, além de sac@nagem, é roubo, é lesar , é desrespeitar os outros afiliados EXATAMENTE COMO FAZ HOJE A FAMIGERADA CBF!
    Igualdade não é uma "elite mafiosa" ganhar mais do que outros. Igualdade é Igualdade, não existe quem tem que ganhar mais. O nome disso é can@lhice!!!

    Saudações Vascaínas!!!

  • Essa é a tal "liga igualitária"? Estamos vendo.
    Os 2 times com mais benefícios do futebol brasileiro continuarão a ser, antes mesmo do início da tal liga, os mais beneficiados. É assim que pretendem igualar forças e criar um campeonato competitivo? PIADA!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.