13 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mais uma do Eurico: Nos livrou deste impostor que está, junto com a mídia imunda, iludindo os vascaínos da internet, que não frequentam o clube, que não vão aos jogos, que não votam. De onde surgiu esta figura que o único título é ser amigo do Edmundo? Qual emprego desta figura? O que ele fez de bom em algum lugar? De repente virou salvação da pátria do Vasco. Vamos parar com isso e deixar o novo presidente trabalhar, chega de fake neste país desmoralizado, de presidente ***, de STF corrupto e de torcedores idiotas (vascaínos)

  • História? Que história? Acordem! O próprio Eurico declarou que não tinha nenhum recado a dar para a torcida! Vocês acham que Eurico e os 150 beneméritos estão preocupados com história! Pelo amor de Deus! Eles se preocupam com o seu Feudo, tratam o Vasco como uma fazenda, onde deve imperar a "ordem" que eles mesmos definem o que é e o que será! é só fazer um paralelo com o governo Temer: ambos não têm legitimidade alguma e, em sendo assim, cada um vai cuidar do seu umbigo, desprezando a história!

    De acordo. Eles se lixam para nossa história. Só dão importância para seus escusos interesses. LIXOS!

  • Esse *** não tem espaço em história nenhuma, é um descartável.

  • Tirano, Déspota, Truculento, Mentiroso, Inescrupuloso, Vaidoso, Nepotista, Ditador, Fraudador de eleições, Portador de PÉSSIMA IMAGEM (que SEMPRE mantiveram investidores e patrocinadores DECENTES longe de São Januário) e COMPROVADAMENTE INCOMPETENTE (como DEMONSTRAM seus ONZE ANOS DE PÉSSIMAS GESTÕES, em TODOS OS SENTIDOS). Certamente esqueci algum adjetivo, mas, resumindo: INCONTESTAVELMENTE o PIOR presidente (em MINÚSCULAS mesmo) DE TODA A NOSSA HISTÓRIA. PIOR que ele, para a instituição, APENAS os SEUS CAPACHOS "beneuricos" SEM VERGONHA NA CARA (e SEM AMOR E RESPEITO PELA INSTITUIÇÃO), que SEMPRE DERAM SUPORTE para seus mandos e desmandos, e o fizeram "se achar" dono do clube.

  • Uma coisa foi o Eurico como dirigente outra foi como presidente, isso nem as euriquetes discordam.

  • seus seguidores dizem Calçada foi figura decorativa, ai do Calçada se não fosse o Eurico. Mas aí o calçada saiu e o Eurico esqueceu como se faz. Levou o clube ao estado lastimável que se encontra, crises financeira me moral.

    Naquela época, quem tinha a chave do cofre era o Calçada.

    Resumo perfeito. Parabéns!

  • Nepotista ,ditador, arrrgante e covarde !
    Saiu pela porta dos fundos, com a mancha de 2 eleições fraudadas , fugiu e se aliou a um traíra pra evitar auditoria e mudanças no estatuto.
    Em 11 anos na presidência só ganhou 3 estaduais , 1 pré -libertadores e 1 rebaixamento e responsável por metade de outra queda !
    Foi vice da copa do Brasil pra molambada!
    Perdeu terreno do CT, reduziu vslor da caixa ,colocou esfirras de patrocínio, deu poderes aos filhos e colocou filhos e flamenguista no CD e marketing!
    Afastou imprensa e sócios!
    Derrotado nas urnas e na justiça, fugiu em 2008 !
    Agora outra fraude e outra fuga ,mas se aliou ao traíra pra evitar mudanças no clube !
    Mas transformou o Brant em ídolo da torcida ,que terá 3 snos pra se preparar e vencer a eleição !
    O Eurico sabendo de sua derrota no CD ,junto com seu aliado carlos leite desmontou o time e assinou contratos só apagar das luzes e devendo 3 meses de salários !
    E agora campello ?

    São tantas as lambanças e vergonhas que nos fez passar que não tem espaço aqui. Mas acrescento a "volta olímpica" com a caravela no estadual de 90 e as 3 eliminações seguidas na Copa do Brasil (2003, 2004 e 2005) para times ridículos. Para o Campo Bom/RS, por 3x0 em São Januário; Para o Baraúnas/PB por 3x0 em São Januário, e Para o Gama/DF por 2x1 no Maracanã, quando o que importava era o "peixe" marcar o milésimo gol. Basta, não é! S.V. /+/

  • Não precisava tanta palavra, bastava escrever, o cara que apequenou um gigante.

    Éramos felizes e não sabíamos!

  • Eurico Miranda é sim, 8 ou 80: para o bem ou para o mal, como dirigente de futebol, foi um dos maiores. Ninguém "passava a perna no Vasco", pois ele sabia mais dos bastidores e das leis esportivas mais que todo mundo. Já como presidente, foi o pior da história: fez o clube parar no tempo, foi autoritário, promoveu a divisão entre os sócios, o que enfraqueceu o clube de uma maneira nunca vista. Deixa o Vasco muito menor que quando assumiu, em 2001. E isso não se perdoa.

  • Todos os torcedores do VASCO do RIO e anivel de BRASIL, por questoes de manifestações deveriam cancelar seus titulos ate que seja modificado o ESTATUTO DO CLUBE, deixando que o torcedor escolha de fato quem ele quer que comande o clube, nao deixando mais a decisao com esses senhores de muita idade, alguns ja caducando decidir por quem paga para ser associado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.