2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa lateral esquerda é um pesadelo não duvido nada do Henrique continuar como lateral titular.

  • Caros amigos Vascaínos,

    Andei lendo e ouvindo algumas coisas do tipo que "o Vasco é um clube de série B."
    Gostaria, entretanto, de lembrar que os dirigentes que os conselheiros matusalém escolheram nesses 20 anos de trevas, esses sim, são de série B, assim como os times que montaram até hoje.
    O Vasco NUNCA será um clube de série B. Ele pode ter um elenco hoje que não condiga com sua grandeza, eles podem ser até de série B, mas não o Clube de Regatas Vasco da Gama.
    Se o Vasco, com tudo o que representa para o esporte, para a vida social do país, fosse um clube de série B, não existiria série A, porque nenhum outro tem a importância e a relevância do Vasco no cenário nacional.
    Se você Vascaíno se deixou envolver pelas insinuações da mídia, pare e pense. Você está raciocinando como um torcedor de série B. Você deixou de torcer pelo Vasco.
    Se nós mesmos começarmos a esculachar o clube, o que fazemos aqui dizendo que torcemos por ele???
    Se você tem um amigo querido ou um parente que precise de ajuda, você simplesmente se afasta e começa a falar mal dele??? Ou você o acolhe e o defende de quem quer prejudicá-lo???
    Pense nisso, Torcedor Vascaíno! Não custa nada refletir. É um exercício mental e por si só, saudável. Mesmo que você não concorde comigo, pode me xingar, mas por favor, poupe o Vasco!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.