5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu também acho que esse jogo ainda não pode acontecer em São Januário. Uma punição severa por causa de confusão traria um enorme prejuízo técnico pro Vasco. Já vimos esse filme e o final não foi legal.

  • Isso é o maior dos absursdos que a gente ver no futebol do vasco, é o único clube na série A que tem seu estádio e vende mando de campo, que joga fora, será que esses caras não entenderam que nosso estádio é nosso 12° jogador??? Abre o olho Campello. Nós temos estádio e temos que jogar em casa, se ficar com medo de torcida fazer isso ou aquilo é melhor vender o estádio e pagar aluguel do maracanã ou engenhão, fala sério, que absurdo, essa presidência da cada uma mancada que geralmente vale pontos perdidos, um jogo desse é pra botar 22 mil pessoas no estádio e sufocar o flamengo, pressão até o final do jogo e claro, sair vencedor.

  • LENILTON, CONCORDO PLENAMENTE COM VC
    MELHOR REMEDIAR QUE CONSERTAR DEPOIS DO ESTRAGO
    VAMOS PRESERVAR SÃO JANUARIO; É NOSSA CASA E É DAÍ QUE TEMOS QUE SAIR VOANDO RUMO A COISAS MELHORES

  • Também acho esse jogo perigoso pra ser disputado e São Januário, a torcida mulanba vai provocar e nós temos uma parte da torcida que não dá mole, mas poderia ser um jogo em casa de torcida única, visando a segurança e o respeito com nosso estádio porque os mulanbos são vândalos, último jogo entre Vasco x mulanbada, eles detonaram tudo que deu na parte que eles estavam.

  • Não acho São Januário o melhor local para essa partida, independente dessa questão da venda do Mando. Sendo no Rio, o Engenhão é. Melhor soluçao. O problema pra mim são as provocações por parte da banda podre da torcida deles e os torcedores dos políticos que dizem ser vascainos. O resultado desse confronto pode ser a interdição do nosso estádio por jogos adiante que serão bem mais importantes para que alcancemos vôos mais altos longe do famtasma do rebaixamento.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.