7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Independente de decisão judicial, que nem deveria se meter com isso, as eleições do Vasco estavam previstas para 7/11 e aconteceram de fato. Leven ganhou e, embora não seja meu preferido, é o legitimo presidente do Vasco. O resto é golpe

  • Tem base não! Queridos amigos Vascainos, me desculpe se o que eu vou falar ofender alguem, não e de forma alguma minha intenção, mais cada um tem sua opinião e respeito todos, ate agora em meus comentarios sempre fui claro que não defendo nenhum desses estrumes que ai estão, mais com todo respeito, esse Sr Levem Siano e esse tal de Monteiro pelo que estão fazendo, so nos mostra a cada dia que são um bando de Euriquete, ou alguem ai vai ter coragem de dizer que ele não deu um golpe na eleição do dia 07, se alguem assim dizer vai me desculpar mais vc e mais Euriquete que ele. Saudações.

    Uma que Leven Siano nada tem a ver com os euriquistas, apenas aceitou o voto e declarações a favor deles. Outra que Leven tem projetos que se o Vasco não querer , outros vão aceitar. Tanto Brant quanto salgado naõ tem projetos para o clube, apenas lorota. viva o Vasco que tem chances com LEVEN SIANO

  • O DOMINGO AMARELOU, E FICOU MUITO SALGADO, BRANT E O NOSSO PRESIDENTE, DE FATO E DIREITO.

  • Qualquer movimento dessa corja do monteiro e um malefício a instituição Vasco da Gama

  • Para mim, ficou evidente que essa eleição de ontem vai valer menos do que a outra, até porque o STJ voltou atrás, deixando claro que não tinha competência, então acho mais fácil a outra ser validada ou até mesmo marcarem uma terceira, o que deve ser o desejo do Mussa para ver se finalmente consegue levar o Brant à presidência.

    Enfim, nem sendo advogado ou algo do tipo dá para saber o que vai entrar e sair na cabeça de juiz e ministro.

  • Prezado Ivan, correto. Leven não é vencedor pois inúmeras ilegalidades foram cometidas naquele pleito fajuto: abriram as urnas ,a chapa LEVEN-EURIQUINHO-CASACA-RMONTEIRO teve mais duas horas de votação que as demais. Logo, na ânsia de ganhar no grito, o que já foi a intenção da liminar na calada da noite com tudo pronto (carros de som, cédulas preparadas e apoiadores mobilizados) , eles invalidaram o "pleito". Some-se a isso a convocação da eleição ter sido feita pelo Campello e não pelo presidente da AG, o Mussa. Ou seja, aquela farsa do dia 7 não vai valer. TENHO PENA DO VASCO POIS O GADO CONTINUA ACREDITANDO EM CASACA, 5 BI, EURIQUINHO, R MONTEIRO e dando palco para pessoas que só querem o poder, mesmo que destruam o clube.

  • Não está escrito que Leven é o vencedor, posto que a presente decisão não entra no mérito da regularidade ou não da eleição do dia 7. Nem caberia, pois não era a questão em voga. O meritíssimo não teve acesso, e nem lhe foi perguntado, se a eleição do dia 7 transcorreu de forma lícita, se houve licicitude na continuidade do pleito ou apuração dos votos sem a presença do presidente da AGO e de representantes (fiscais) de todas as chapas. O presente juiz só tirou o corpo fora. O litígio continua.

    Leven por tres anos.

    Meu querido Ivan, o que ficou bem claro nessa decisão, é que aquela tão propagada " não se desrespeita decisão judicial", era um simples achismo daqueles que simpatizavam e votaram no Brant e no Salgado. Aquela "ORDEM" não passava de um "TRAFICO DE INFLUÊNCISA". Saudações vascaínas !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.