3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Penso que no primeiro tempo a organização do time estava melhor. Estava mais bem distribuído e permitia que o Pikachu e o Talles se oferecessem como opção e também municiassem o Cano. Mas porque havia um equilíbrio na direita e na esquerda.
    No segundo tempo, parece que o Talles cansou e foi "dormir" lá na ponta esquerda. O Pikachu pegou uma cuia de açaí, colocou farinha dágua e sentou na sombra. O Gil, que correu, correu, correu, só pensava na brisa do Porto Madero e uma pizza marguerita. Por fim, inteiros mesmo, estavam, Miguel, Werley, Henrique e o Pec que entrou no final.
    Não estou criticando a atuação do time. É muito bom ver o Vasco jogar e tentar o gol, coisa que não vinha fazendo. Mas bateu o cansaço. Desordenou tudo. O Henrique ficou sozinho pra segurar Vargas e Arnaldo. O Castán fazia a cobertura dele perigosamente, já que estava cansado e ainda sofreu uma falta feia que poderia tê-lo tirado do jogo. Enfim. Jogamos todo segundo tempo sem um meia esquerda. E Vanderlei só tinha alguma coisa parecida com isso que se chamava Borges e o colocou em campo. Pelo menos fez número no setor. Até porque é lentão e se perde no.jogo.
    O empate acabou sendo o que se pôde arrumar. Não era o ideal, mas...

  • Se o Pec não fosse tão fominha poderia ter servido o cano, o Vasco poderia ter ganho o jogo.

    O Pec realmente poderia ter tocado para o Cano, mas não acho que foi uma decisão terrível.

  • Esse Marcos Júnior não deveria mais ser utilizado, muito preguiçoso, não corre, foi só ele é o Andrey entrarem para o time piorar.

    Concordo, o Marcos Junior não pode jogar no Vasco, entrou no final do segundo tempo e no lance final que o Henrique salvou, o jogador do Atlético-GO passou por ele voando. Péssimo esse jogador. Luxa tem opções melhores até com jogadores do sub-20. Não entendo a demora para acertar o empréstimo do Benitez, estão esperando o que ?!?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.