4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Uma casa solida, tem que ser construída, sobre terreno seguro, portanto uma coisa de cada vez, com sobriedade e humildade, respeitando a todos. Vi ontem a participação do Carlos Leite (empresario) e fiquei muito satisfeito com o que ouvi dele. O Vasco hoje, está com menos jogadores, sem as estrelas , com menor gasto e com um time melhor, isto é boa administração. Para onde deve-se caminhar, parece que está bem claro o caminho, dito e redito pelos novos administradores. Renasce uma esperança......

  • O correto é preservar os jogadores que estão com cartão amarelo (lembrando que iremos entrar em desvantagens neste quesito na fase de grupos e não duvido que em um time praticamente eliminado não possa até mesmo estar recebendo mala branca para deixar nosso time desfigurado quando chegar lá), . Devido a altitude entraria com jogadores mais jovens, até mesmo para dar rítmo de jogo e ir se adaptando a uma competição como esta. Utilizaria o Riascos (gosto dele) nos contra-ataques para ele ir corrigindo suas falhas. Usaria um esquema mais cauteloso. Deixando eles correrem atrás do resultado. Afinal, eles mesmos é que tem que correrem atrás. Os adversários já estão começando a ficar um pouco mais incomodados conosco. Vamos lá Vascão! Eu acredito.

  • NOSSO VASCO JÁ ELIMINOU VOCÊS NÃO CHORA NÃO BB

  • Paulão é fraco, mas acho que merece permanecer após a burrada que o Erazo fez.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.