2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bola toda do Rual que se viu cercado, era só isolar a bola para qualquer lado, mas não ele quis fazer o que não sabe. Raul deve se limitar a jogar o feijão com arroz, pois não é essa brastemp toda que ele acha que é.

  • 3 vitorias, e a euforia subiu a cabeça...Vamos em busca de coisas melhores falava jogadores e Luxemburgo.Sem refletirem
    que o eterno adversário, vem de 8 vitorias consecutivas. Não tem tempo feio para eles. Cansaço, campo,viagens,clima,desfalques Já o vasquinho gigante, coitadinho,estão cansados?...Ribamar estar cansado de fazer gols, Rossi,com cãibras?...E tome de desculpas... afinal ganhamos 1 ponto?!!! Outro sim, qual é o nosso time titular, do arqueiro ao ponta esquerda?...Brevemente,estaremos enfrentando o Flamengo, nova euforia,falação,otimismo, e os cuidados com cartões amarelos
    desde já, ficam esquecidos... Depois, não sabem, não entendem por que o Flamengo, está perto de usar 2 faixas de campeão?!

    @moacir Spinelli, vai para a página dos mulambos!
    Você deveria ser expulso dessa página aqui não é lugar de framenguista.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.