3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco não *** ganhar esse jogo de jeito nenhum, mas há que se relatar também o péssimo árbitro que é esse sr. que apitou e muito mais ainda o careca da vez que estava no VAR. O penalty no Richard, foi parecido com o que o Castán sofreu em São Januário, quando o zagueiro lhe deu um Ipon, sem quimono, sem nada. Estou achando que os árbitros do Brasilero incorporaram, por conta deles, alguns golpes de judô nas partidas de futebol, mas só nas partidas do Vasco. Com esse já são dois Ipons e um Wazari. ----- Ipon no Castán e no Richard e um wazari do He-man no Bocanegra, jogando ele pra dentro do gol no jogo contra o Goiás, no lance do gol que foi anulado (ainda bem!) ------ Queria saber da CBF se passou a valer isso agora no futebol? E por que só nos jogos do Vasco? E quantos "escoteiros" seus apitam dessa maneira?? E por que a pouca vergonha de colocar essa múmias pra apitar jogos do Vasco??? Qual é caboclo???

  • SOU A FAVOR DA LINHA HORIZONTAL...O MENOR CAMINHO ENTRE 2 PONTOS, É A LINHA RETA! LEI DA FÍSICA.
    QUEM ANDA PROS LADOS, JOGA PRA TRÁS, É CARAGUEIJO COMO OS EURICOS,DINAMITES, CAMPELOS E COVARDES NO FUTEBOL.

  • O Vasco não *** ganhar esse jogo de jeito nenhum, mas há que se relatar também o péssimo árbitro q

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.