4 comentário(s)

Supervascaínos
  • SÓ FALO DE SÓCIO TORCEDOR, COM TIMES DA EUROPA, ESTOU EM OUTRO PATAMAR !!!!
    NIGUÉM VAI PARAR O
    Trem Bala DA Colina
    45 mil ingressos vendidos em 30 minutos. Domingo o Maracanã vai bombar.

  • O dia em que TV Bandeirantes conseguir colocar jogos do brasileiro no mesmo horário da emissora dos "queridinhos", ou seja, conseguir por "milagre" uma independência para escolher qualquer jogo e colocá-lo na grade, nos mesmos horários, será uma AVALANCHE de audiência, de todas as torcidas consideradas "arco-íris".

  • Dispenso as esmolas dessa rede de televisão, que só quer fazer média com a torcida do Vasco. Só assisto alguns jogos aos domingos, pois, não tenho tv a cabo e não tem transmissão na Band, pois, se tivesse Comercial de Ribeirão preto x Ferroviária de Araraquara, eu preferiria assistir.

  • A imprensa (rede esgoto) e seus puxadinhos, fazem comentários maldoso sempre que o Vasco está acima de todos. Lembrando do caso do menino que sofreu um mau súbito no CT de Itaguaí, o clube foi perseguido de todas as maneiras; todas as procuradorias e promotorias possíveis foram acionadas para investigar e execrar o clube pelo ocorrido, enquanto que o episódio da "assadeira assassina já foi esquecida e agora é só comemoração,só comemorações acobertados pelos podres poderes. Confundiram "ovos" de urubus com ovos de dragões, que, esquentando, chocam. Depois do episódio, foi o contrário, eles cresceram mais com o apoio do governador e da imprensa mulambenta.
    O Vasco é o verdadeiro clube do povo.
    Sr. Governador tendencioso, devolva o Maracanã para o povo. Isso é que ser imparcial.

    Certíssimo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.