2 comentário(s)

Supervascaínos
  • DOIS ZAGUEIROS DE ALTURA E PORTE CHEGA DE DEFESA COM 1,50 PARA CENTROVAVTE 1,90 O TIME DO VASCO PARECE TIME INFANTIL PERANTE JOGADORES DE 1,95 BRUNO GOMES RIQUELME NÃO PODEM SER ZAGUEIROS O PRIMEIRO SEM ALTURA SO PENSA EM PORRADA

  • Dá vontade de dizer para aqueles que levaram o Vasco pra série B, como é ter disposição e garra pra jogar bola! Eles têm que sentar e assistir esse jogo de hoje 300 vezes!
    Não foi nada de especial, nada de anormal. Apenas jogaram futebol com raça, coisa que aquele time de frouxos não fazia!!! Se estivessem em campo hoje estariam se borrando de medo do Bangu, assim que tomassem o primeiro gol!
    Apenas 2 jogadores do elenco de hoje não foram formados no Vasco! Estão todos de parabéns! Com todos os erros que ainda são cometidos, mesmo assim, são infinitamente mais produtivos do que aquela turma de medrosos que vestiu a camisa do Vasco no Brasileiro.
    O time do Bangu, entrou numa de intimidar os garotos.
    E o que aconteceu? Tomaram porrada! Os meninos mostraram que estavam ali pra jogar e não pra aceitar desaforo. Se fosse o time de frouxos teria apanhado e estariam chorando no vestiário.

    Parabéns, garotada!
    Por mais que a gente sempre ache que falta muita coisa ainda, mas vocês estão de parabéns pela raça e pela garra. Hoje todos vocês podem encher a boca e gritar; "Aqui é Vasco!"

    E não venham os antivascaínos encher a p...rra do saco pra falar:" Ah! Também, ganhar do Bangu!"
    Ganhar do Bangu sim e de qualquer um! Esse é o nosso DNA! Não tem jogo fácil quando se está numa situação em que estamos! E se fosse o time do brasileiro nós teríamos perdido até pro Bangu!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.