7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ainda tem quem diga que Felipe "Basta" errou pouco, ai é brincadeira. Esse pereba não acerta nada de positivo, só lambança
    e mais nada. Pikachuno no falhou primeiro e segundo gol do botinha. Mais isso não vem ao caso para o sr. Ramon,(que é mais
    *** do que cavalo de carrocel). O Vasco está com 17 pontos, Agradecemos 10 pts. a Fernando Miguel e 07 a Cano. Os pts.
    perdidos foram para conta do "ramonismo". JÁ IA ESQUECENDO.

    O Bastos errou menos do que costuma errar. Não é um atleta que me agrade, sempre deixei isso bem claro aqui. Mas o treinador gosta dele, quer ele no time, então, se não atrapalhar já está bom. A mesma coisa digo de Bruno César.
    Ah! E eu não falei de brincadeira não! Falei sério. O Vasco é pra ser levado a sério.

    Um abraço!

    Saudações Vascaínas!!!

  • Esqueci do Marcos Júnior, nota 8,5. Um dos melhores em campo. Surpreendeu totalmente.

  • Acho que quem deu a nota não viu a partida e deu notas confusas passa todos os jogadores: Mesmo que tenha falhado no primeiro gol do Botafogo, Fernando Miguel foi nota 9, Benites 9, Thales 8, Marcos Júnior 8,5, Ribamar 6, aumenta 1 pelo gol, Filipe Bastos 5, Picaxu apesar da canseira no segundo tempo, no primeiro ele jogou bem e do jeito que a torcida gosta, merece um 6, Filipe Bastos 5, catatau 8 pelo Gol, se não fizesse seria 7, Henrique foi soberbo, inclusive nas subidas ao ataque. Pegam no pé dele mas a utilidade dele na defesa e transição para os meias tem sido muito boa, nota 8, Cano 7 pela partida e 8 com o gol, sem nota para Neto Borges,Miranda e Bruno César, Ribamar

  • Fez um bom primeiro tempo. E um segundo horroroso. Acho que quem deu nota aos jogadores não viu o jogo. O Ribamar não joga nada, só fez o gol. E o Felipe Bastos continua não jogando nada para o time. Bateu duas faltas e jogou a bola lá na China.

  • Vitória importante essa de hoje. Pra levantar moral.
    Incrível como o Bastos hoje errou poucos passes e jogou o feijão com arroz, por isso achei que foi até bem.
    Henrique, um monstro. Joga pro time. Tanto aparece salvando gols, como na ajuda da distribuição no meio-campo, como no apoio ao Talles e ao Benítez.
    Pra mim, Benítez, Miguel, Cano e Henrique foram os melhores do Vasco. Marcos Jr, pela primeira fez o vi fazer uma partida se sentindo à vontade. Bom sinal!
    Talles começa a ganhar maturidade, não só por esse jogo, mas nis últimos jogos. Já consegue chamar a responsabilidade.
    Ribamar, eu prefiro que ele jogue nessa posição. Ele não é o centroavante que Valentim quis colocar na cabeça dele.
    Castán, a garra do capitão. Se não estiver errado ainda sofreu um pênalti que não foi marcado.
    Graça saiu machucado. Miranda entrou muito bem. Pikachu começou muito bem, depois parece que cansou, talvez por isso o Autuori tenha colocado o Kalou pra cima dele.
    Catatau, teve pouco tempo, mas fez um belo gol

    É sempre bom ver o Vasco ganhar!

    Saudações Vascaínas!!!

  • Esse PIKACHU é um FILHO DA MÃE.

  • Meu Deus, qual dificuldade para substituir Felipe Bastos, o cara não arma, não desarma, não ataca e nem defende. Vasco ganhou hoje porque Fernando Miguel salvou, porém ainda continua saindo do gol muito mal.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.