9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Noel Junior, tirando o Cano, Benitez e F. Miguel o resto pra mim é tudo japonês, não jogam absolutamente nada. E que é pior,
    a maioria da perebada tem o QI atrofiado.

  • ¨6,5 para o Vinicius é forçar muito a barra, o cara recebe a bola a marcação chega ele trava a bola e toca para traz...só faz isso o tempo todo, não consegue ir no fundo e cruzar...eu sou do tempo que quando o ponta recebia a bola no mano a mano todo mundo levantava na arquibancada porque sabia que teria um lance de perigo.

  • O treino internacional quis da uma de espertinho quando faltavam 30 segundos para o final partida. Ele no alto da sua imbecilidade, fez duas substituições (não precisava disso ,o jogo já estava terminando). Resultado, o juiz que não é bobo, deu mais 2 minutos de acréscimos, que graças a Deus não alterou o placar.

  • O mais difícil é saber qual jogador é mais ruim no Vasco.

  • REesse cara que da as notas é ligado a empresarios PICACHIPA *** 2 VINICIUS 1 JARDSON 0 TIRARAM MARCELO QUE VEM SEGURANDO SOZINHO A DEFESA E COLOCARAM ESSE PE DURO JARDSON ENTREGOU BISONHAMENTE A BOLA PARA O SÃO ´PAULO *** UMAS PORRADS

  • Lucao é um bom goleiro, mas pra sair com o pé, minha vó depois do derrame acertava mais.

  • Não contava com es atuação do Vasco...Mas, tem que ter alem do sofrimento final, o imprevisível?...Jadson dizem cupincha,do Sá Pinto,barrar Marcelo Castigo...Outro que tenta enganar, é o Pikassu. Metido a craque, espera vim dois pra cima dele,ou três,.cai se enrola todo e perde. Como teve ótima oportunidade de fazer gol, e si enrolou todo. Substituições: Torres não aguentava correr mais. Custou para tira-lo. Deu um ótimo passe genial,para o Cano. Outro, que dá passes com maestria. Vinicius peão, Adrey ,trombada, tirarem essas notas?!...Surpreendentemente, poderíamos ter ganho esse jogo? Debite-se Na contA do JADSON. Quanto ao goleiro que falam maravilhas, precisa aprender a bater tiros de metas. Vem logo LevenSiano!

  • Se pudesse dá uma nota -10 para o PIKACHU, com certeza eu daria, ele é ruim demaixxxx. O Juninho joga 10X mais que ele e não é aproveitado..

  • Quem deu 6,5 pro Vinicius e 6 pro Lucas Santos ou não viu o jogo ou é mulambo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.