5 comentário(s)

Supervascaínos
  • ATÉ A IMUNDÍCIE DO MINÚSCULO E PEQUENINO SPORT GANHA 2 JOGOS SEGUIDOS, OU SEJA: SOMOS PIORES QUE ELES, POIS ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIMOS ESSA FAÇANHA DE DUAS VITÓRIAS SEGUIDAS NESSE BRASILEIRÃO, E , ISSO SIGNIFICA QUE 2018 É O PIOR ELENCO DOS 120 ANOS DO CRVG. E FORA TAMBÉM A NOSSA PIOR LIBERTADORES DE TODOS OS TEMPOS, PIOR ATAQUE DE UM VASCO NUMA TEMPORADA DE TODOS OS TEMPOS E A PIOR DEFESA , FORA , FORA , FORA SÓ RECORDES RUINS, PRA NOS ENVERGONHARMOS MAIS AINDA. QUE FASE TENEBROSA. A CULPA É EXCLUSIVAMENTE DO BILTRE SAPÃO DE SUSPENSÓRIOS, REDUZIU ESSE CLUBE DE FUTEBOL A PÓ, A NADA, JOGOU O CRVG NO BURACO NEGRO DA NOSSA HISTÓRIA. .

  • Para de inventar Pickachu de atacante coloca o cara no lugar dele e tira pelo amor de Deus o Luis Gustavo do time antes que seja tarde.

  • Pelas notas dá pra perceber que o Thiago Galhardo não pode ser banco para o Fabrício e que o Kelvin tem uma vaga no time. Ele só tem que saber encaixar o Pikachu no time, seja na lateral ou no ataque.

    O Pikachu tem fôlego para a lateral e subir perigosamente para o ataque. Mas para organizar alguma coisa assim é preciso de um técnico que entenda de futebol!

  • fabricio nem deveria estar no banco kelvim é mil vezes melhor esta faltando o empresario negociar com valentim piada esse fabricio quase que expulsa Valentim deu um sonoro esporro como se fosse craque

  • Se a atuação foi boa e o resultado foi esse. Alguma coisa está muito errada . Valentim não encaixou no Vasco . O Valdir teria feito um trabalho melhor.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.