7 comentário(s)

Supervascaínos
  • lEVEN SIANO QUER FAZER O VASCO DE PALANQUE POLÍTICO IGUAL SEU MESTRE EURICO MIRANDA. CHEGA DE APROVEITADOR NO VASCO.

  • É muita babação de ovo num jogador, ele já tá se sentindo um ídolo, espero que se entregue em campo e que não seje um novo galhardo.

  • DEPOIS QUE O LEVEN APRESENTOU O SEU SOMAMOS, QUE É UM GRANDE PROJETO PARA QUE O VASCO, POSSA DISPUTAR VARIOS TITULOS E SER CAMPEÃO; OS OUTROS ESTÃO COPIANDO, MAIS NÓS SABEMOS QUE ELES ESTÃO NO VASCO A MAS DE 30 ANOS E NINCA FIZERAM NADA. SÓ POLITICA UM FALANDO MAL E O VASCO CAINDO AGORA ESTÃO CHEIO DE IDEIAS, MAS NÓS JÁ CONHECEMOS TODOS ELHES, SÃO BARANGAS DOS PIORES.O LUGAR DE VOCES É ARQUIBANCADAS. CHEGA DE PIADASSSSSSS

  • Estava vendo tirar o sangue, pensei: se sair preto e vermelho, pode devolver, que está estragado.

  • PISOU COM PÉ DIREITO JÁ IDOLO, ADEUS PIKACHU

    Espero q faca um dindin com os ativos despretigiados, pikachu , henrique, e os nao ativos q tem.contrato, so renovar com os de fato compensarem....

  • Parabens Vasco por entrar no seculo 21. Estrutura de primeira. CT lindo e moderno. Tratamento de primeiro mundo dos profissionais q ali apareceram. Motivo de orgulho pros torcedores em especial pros q contribuiram, como eu.
    O vasco chegou ao profissionalismo. Resultados e questao de tempo.

  • Os meninos vão embora pro exterior muito cedo. Mais pela ganância do empresário e do clube em fazer dinheiro rápido do que pela própria vontade do moleque.
    Como já lembrou bem o Bis, alguns nem estão totalmente formados. Vão pra fora e ficam batendo cabeça aqui e ali e vão estar prontos mais à frente.
    Outros, como Douglas Luis, por exemplo, já estão prontos e conseguem jogar e render. Mas, são exceções.
    Mas, na verdade, o que a maioria realmente queria era sair daqui sendo não só uma promessa, mas tendo sido campeão pelo seu clube e tendo o reconhecimento da sua torcida. Chegar no exterior pronto, mas também com moral pra disputar posição com qualquer um.
    Porém, quando olhamos pro lado e vemos quem comanda esse retrógrado futebol brasileiro, que nem campeonato sabe fazer e continua no século passado repetindo que "o Brasil é o país do futebol", mas é contra toda modernização dele, aí começamos a entender uma série de coisas, próprias de quem não tem interesse em futebol, mas sim, se aproveitar dele, dos sonhos dos garotos, da paixão dos torcedores, mas não pra beneficiar quem faz o espetáculo, mas para outros interesses, que nunca ficam exatamente claros para o torcedor. Se é que me faço entender...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.