9 comentário(s)

Supervascaínos
  • CARALEO..O CARA É MULAMBO COM FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAA.....................................

  • QUANTA BESTEIRA! SE O PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO NÃO SABE QUEM CONVOCA A ASSEMBLÉIA, ENTÃO QUEM VAI CONVOCAR? EU NUNCA OUVI SEMELHANTE CONFISSÃO DE DESPREPARO PARA O CARGO QUE OCUPA, OU ENTÃO ESSE FIGURÃO ESTÁ FINGINDO E TUDO FOI ORQUESTRADO PARA ATRASAR A POSSE DO NOVO PRESIDENTE, OU COMPLICAR A SITUAÇÃO. DE QUALQUER MODO O SUJEITO VIR A PÚBLICO E MOSTRAR SUA IGNORÂNCIA DO ASSUNTO DE SUA RESPONSABILIDADE ESSA EU NUNCA VI. DIPLOMA PRA ELE!

  • NÃO QUERO SER UM SAUDOSISTA CHATO, MAS JÁ TIVEMOS UM PRESIDENTE HONESTO TRABALHADOR E NOS DEU UM SUPER CAMPEONATO Eurico da Costa Lisboa 1958

  • SO FALOU BESTEIRA , TODOS ESSES ANOS ESSE CONSELHO , ESSA DIRETORIA NUNCA SE MANIFESTOU SEMPRE FOI OMISSA O EURICO SEMPRES DIZIA QUEM MANDA NO VASCO SOU EU MAIS NGUEMBU FEZ O QUE QUIZ NUNCA ABRIRAM A BOCA E SIM AS PERNAS FIQUEM CALADOS E SAIAM COM OS RABOS ENTRE AS PERNAS

  • Tem base não! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amigos so falta essa *** de conselho eleger o sapo ***, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara e muita cara de pau um cara desses ir a publico e fazer uma coisa dessa, demostrou claramente que sua intenção e defender o sapo ***, vai compra um caixão e entrar dentro sua mumia ambulante.

  • ele sempre acatou os poderes do ditador agora vem com essa. Fora bando de ***

  • quer dizer que ele não tolera ditadura? é muito *** um cara desse

  • Espero que esse cara não dê uma de Aécio, não reconheça o resultado das urnas, e passe a sabotar o club. Cento e vinte anos de história e não saber a quem compete a convocação da assembléia que elege o Presidente do Club!??? Nunca tiveram que fazer isso antes na longa História do Club? Se o clube tem um arquivista é só convocá-lo que ele apresenta toda a documentação que desmonta a dúvida. Para que esse cara falou tanto, a convocação foi oral, já está feita por declaração em entrevista?

  • Estão querendo fazer a virada de mesa de todo jeito

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.