2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bom dia meus amigos vascaínos.
    A História é longa e não vou coloca-la aqui agora.
    Mas, nasci em 1951 e por um determinado detalhe, sou vascaíno desde ates de nascer.
    Fui sócio Diamante desde o final dos anos 90 e me tornei sócio geral desse 2008.
    Nunca atrasei uma mensalidade, sou contribuinte do Vasco dívida zero e de nosso CT
    Sempre estou comprando algum produto oficial para colaborar
    Então me reservo o direito de reclamar e colocar aqui o que penso, com relação ao nosso time deste ano.
    Vamos lá; Com este presidente com esta mentalidade, não chegaremos a nada. Nem por isto vou deixar de ser sócio, de contribuir para o CT, não deixar de contribuir para o vasco dívida Zero e nem deixar de comprar produtos oficiais do nosso clube.
    Segundo; Com o Abel como técnico que desde o ano passado quando não conseguiu dar um padrão de jogo para o Flamengo, e é difícil falar o que vou falar agora, com o time que os avepretenses montaram, qualquer Zé Migué conseguiria, Sem falar que ele teve uma participa ção fundamental no rebaixamento do Cruzeiro. Com relação ao vasco, escala mal e substitui pior ainda.
    Terceiro; Com Laterais com Yago Pikachu e principalmente Henrique não preciso falar nada. Ressalva; Ontem até que o Henrique não foi mal. Com relação ao picachu, vocês já viram ele no mano a mano com um marcador dibrar este marcador deixando-o para trás diminuindo assim a quantidade de adversários pela frente e as dificuldades para nosso ataque? Eu nunca vi. Ele sabe jogar em bolas de velocidade, mas mesmo assim dificilmente vai a linha de fundo e faz uma jogada tipo a que o Henrique fez ontem,(também rarissima) ele é inteligente, tem noção de futebol, infiltra bem mas é muito pouco para o que queremos .dificilmente vai a linha de fundo e faz um cruzamento perigoso para a área.
    Quarto; RIBAMAR - acho que não preciso falar nada. Que cara horroroso. Pergunto; ele é jogador de futebol?
    E quinto,principalmente; Um meio campo com Andrey (o menos ruim) Raul e Marcos junior......pelo amor de Deus, só nos resta rezar.
    Se não houver uma mudança drástica de postura, mentalidade e coragem, mais um ano terrível nos espera.
    SAUDAÇOES VASCAINAS

  • Andrey realmente esta jogando muito, poderia jogar mais adiantado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.