35 comentário(s)

Supervascaínos
  • sinceramente entre dar oportunidade e gastar grana com treineiros do mesmo naipe do valdir, prefiro dar uma chance pro bigode, afinal ja demonstrou raça como sempre, e ama o clube. uma pena não darem essa chance pra ele, ***. SV

  • Fico estarrecido por não darem uma oportunidade ao Valdir para ele ser o técnico do Vasco. Burrice tremenda.

  • Já comentei sobre esse assunto.
    Que ele possa dirigir outro clube e mostrar todo o seu potencial.
    A estrada de treinador é sinuosa e cheia de mistérios que eles mesmos não entendem.
    O treinador têm que ser medido juntamente com os jogadores em seus resultados, são os jogadores é que fazem a estatística do treinador subir ou descer conforme as suas vontades dentro de campo.
    Todos nós sabemos disso.

  • Júlio Brant ... presidente!

  • Amanhã o time só vai levar porrada com o Valentim e não terá ninguém para salvar o barco.

  • Eu se fosse o Valdir também sairia, tentar a carreira de técnico em outro clube, pois no Vasco ele não terá oportunidade.

  • Que tristeza ver um clube do tamanho do Vasco, entregue nas mãos de Campello e sua administração meia boca!!

  • Ainda não está preparado para assumir o Vasco. Vejam o caso do Rogério Ceni no Sao Paulo. Mas acredito que um dia vai realizar o sonho de ser treinador do Vasco, efetivamente.

  • Quando o valdir quase entrega o ouro contra a Chapecoense, mostrou que não está preparado para iniciar a carreira no Vasco. Tem que começar de baixo. Um time pequeno do Rio de Janeiro ou no máximo da segunda divisão do Brasileiro. Será com humildade que ele galgará uma condição melhor. Quanto ao mimimi da torcida, torcedores de outros times infiltrados nos comentarios de Vascainos, além de desrespeito a nossa própria torcida, é próprio de quem quer o pior para o Vasco e quem dá valor a isso, só quer fazer politicalha destrutiva do clube. Lembre-se, somente alguns posteiros votam e a maioria dos votantes não sabemos, poderá não querer mais os mesmos candidatos do outro pleito, e aí, então é melhor esperarmos para ver o que acontece. Não vamos imitar um certo grupo, que foi Eurico sempre e agora amarga o retrocesso em todos os aspectos, pois esqueceram que o Vasco só é grande unido, e dai.... com certeza num próximo pleito perdem até para o Campelo se tentarem colocar um candidato. QUANTO AO MONTEIRO, ESSE e o advogado lasca Vasco, logo logo serão esquecidos até para a meia dúzia de beneméritos que nele votaram.

  • Se está preparado pq não tira o Covardin? Trabalho HORROROSO que ele fez...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.