4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vamos ver agora o que este grupo de jogadores que quando contratados beijaram o escudo do clube poderão fazer em campo se vão honrar suas carreiras ou entregarão mais uma derrota já que tanto faz receber ou botar na justiça para os empresários receber do clube e pagar depois.

  • Já era, foi uma equipe mal montada e cara, essa fica na conta do Campelo.

  • Mais um rebaixamento, e ai a culpa é de quem? Os ex jogadores que passaram pelo Vasquinho estão bem em seus clubes, Paulao, Gilberto, NeNe, Madson,Rossi,Kaizer, Fagner, Vital,Barcelos, tem até artilheiro do campeonato que no Vasco era Reserva ( como pode isso?) Tiago Galhardo...Ai pergunto de novo = de quem é a culpa? Do Eurico?, Dinamite, Pai santana, Campelo, Monteiro,? conselheiros, Torcida, Socios, Rede Globo, CBF, FERJ, Commebol, FIFA, VAR,?Lula ,Bolsonaro, Dilma? Periquito, cachorro, papagaio? Salgado, doce, amargo, azedo? Trump, CIA, KGB, Resbolar? Onu, OMS ,Corona virus ????????? De quem é a culpa??????????????? DE QUEMMMMMMMMMMMMMM

  • SALGADO NÃO TEVE AGILIDADE AO DEIXAR O BENITEZ FICA FORA DE ALGUMAS PARTIDAS.

    Culpa de Eurico que pôs o melhorzinho de bosta na presidência.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.