3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acabem com essa *** de política. Issonsónda azar. Quanto ao Euriquinho, ele ajudou o pai a afundar o Vasco. O problema está fora do campo, ou seja falta de dinheiro para ir buscar craque e não entro de campo e isso se deve não ao Campelo, mas aoos que dirigiram o Vasco desde o milagre dos anos 90 e o tal sonho olímpico que não tinha nada a ver com o Vasco mas que Eurico comprou. Não houve roubo alguns, o que houve foi a megalomania de dirigentes. Quanto ao Campelo, não adianta mais reclamar de nada, a bomba ia estourar na mão do Brant e ele fez o impossivelmente salvá-lo, agora é roer o osso até que surja luz no fim do túnel. Enquanto esses caras, os políticos pensarem em engrandecer-se às custas do clube, tudo ficará igual até porque um bando de idiotas torcem por bonecos das marcas Brant, Campelo, Monteiro e Eurico, ao invés de torcerem pelo clube. Também não adianta falar do Luxemburgo, ele já está fazendo milagre com um elenco que não tem sequer um meia que saiba encontrar um atacante...

  • 2020 volta euriquinho volta grupo casaca volta forca jovem

  • fora campelo fora campelo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.