2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Temos que melhorar o que está péssimo:
    17° em passes certos por jogo (304)
    18° em posse de bola (42.9%)
    19° em chutes por jogo (7.0)
    Estamos desfalcados mas se o Ramon continuar nessa retranca vai ficar difícil, não é sempre que é dia de sorte. Tem que arrumar outro meia pra jogar com o Benitez, Acho que é o que falta principalmente.

  • As estatísticas bate com o que nós torcedores estamos sempre dizendo: Goleiro, dentro da média, a defesa está quase impecável e aí acrescente-se o Andrey. Como ponto negativo nas partidas depois da lesão, o Picaxu que não compromete no setor defensivo mas perdeu sua principal característica que é as entradas em profundidade ou pela ponta ou pelo meio. Analisando um a um eu diria que nem titulares nem reservas merecem a menor crítica. Pôde-se até dizer que o Neto Borges é melhor ofensivamente que o Henrique, mas o Henrique junto com o Castan e o Ricardo foram impecáveis na maioria das partidas. Miranda e Marcelo, o primeiro vem pedindo passagem há muito tempo e o segundo, um grande achado num pequeno time carioca e ainda tem o Ulisses que quando exigido, jogou muito bem e Andrei completa um sistema que pouco tem falhado e hoje foi responsável maior pelo resultado. Quanto aos demais, aí o Ramon tem sofrido. Note-se que ele queria Aquela base que começou o Brasileirão mais o Vinícios, ou seja, Bastos, Benites, Thales, Cano e Vinícius, com as entradas de Bruno César pela esquerda sempre no segundo tempo. Só que aí surgiram os problemas, mas com os problemas vieram outras supressas positivas como Carlinhos, Catatau é uma série de jogadores em propulsão, que vem se encaixando, exceto com relação ao último passe, seja em profundidade ou no toque de bola, sendo esse o motivo principal para que estejamos sofrendo como na partida de hoje. Me perdoem os torcedores que frequentam São Januário, mas essas partidas sem público vieram a calhar para esse momento do Ramon. Eu mesmo fico xingando até o fim do jogo, mas depois percebo que o técnico além do direito ao erro, tem outras responsabilidades e hoje, até a entrada de Ribamar como a insistência no Picaxu foi compreendida até pelo Aranha da Tupi, ou seja, o lado esquerdo deles estava fazendo miséria e o Benites não aguentou. Quanto ao Cano, apesar da efetividade, num jogo de correria foi bem substituído pelo Ribamar que inclusive fez um gol mal anulado pelo VAR. Só acho que ele errou ao tirar o Bastos para colocar o Bruno César. eu tiraria sim o Bastos para a entrada de Carlinhos e o Lucas Santos no lugar do Thales que foi incansável enquanto aguentou. Explicável isso porque ele Ramon entendeu a necessidade de matar as jogadas dos velocistas do Atlético, mas a entrada do Bruno, por ser cadenciador neutralizou um pouco a precisão do contra ataque do Vasco, O importante é que ganhamos e o Ramom mostrou entender muito futebol e principalmente, está tentando aos poucos encaixar as peças o que obviamente vai conseguir junto com a eliminação do maior defeito do time hoje: o passe.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.