4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só existe VAR contra o Vasco.

    Cadê o Dr Eurico pra defender ???

  • Problema do vasco é que tem uns jogadores que estão muito mal. O Marrony não é o mesmo, esse tal do Clayton também é muito fraco.

  • Quem viu o jogo? Na boa, depender de Pikachu, Ribamar, Talles, Marrony, pra ganhar de alguém, é osso! Se juntar todos eles, não dá um Romário ou Edmundo com uma perna quebrada! Sabem quando o Vasco vai ganhar do Corinthians? Quando puder economizar 4 milhões´por mês apenas com a despensa de alguns jogadores. Só pra lembrar o patrocínio do BMG com o Vasco é de 6 milhões POR ANO. O framengo arrecada 2 milhões por jogo, 16 milhões por mês com a renda além da ajuda da tv e patrocínios. Luxemburgo tá no sal!
    De qualquer modo está dentro de expectativa, na sequencia de 5 jogos se tudo der muito certo, vai fazer 3 pontos, três empates em casa.

  • Ribamar Marquinhos Cleiton werley horroroso pode mandar embora essa turma são horrorosos

    Dasaev ! Amigo, todo o ano tem "barca" no Vasco e os caras não aprendem a contratar. Já está me irritando, pois, até quem não tem experiência em gestão fica Puto. Abraço

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.