3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se o time do Vasco não voltar a ter um sistema defensivo, pode esquecer qialquer coiaa! A tendência no mundo é essa. A França foi campeã mundial com dois zagueiros fracos, mas com um sistema defensivo eficiente, onde Kanté foi primordial na conquista. Se o Vasco não abrir o olho JÁ, vai começar a descer ladeira abaixo. No próximo jogo já é pra ter um sistema defensivo pronto caso contrário será pelo resto do ano aquele time acovardado que jogou no Equador. De forma nenhuma é o Vasco. O Vasco é 30 vezes mais que isso!

  • Fechem as portas para nós torcedores não passarmos mais vergonha.

  • Somente o Jorginho não vê que o Ricardo vende o time do Vasco todo jogo. O garoto é lento e não tem fisico de zagueiro. Compromete direto.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.