4 comentário(s)

Supervascaínos
  • todo bom time começa pela defesa , qunado entrou desgraça e miranda eu comentei com amigos em minutos o trmbense faz gol e empata dito certo ERNANDO DISPENSADO PELO BAHIA POR DEFICIENCIA TECNICA E BICHADO CASTAM MAL SOBE NA BOLAS ALTAS MIRANDA E TERCEIRA DIVISÃO DESGRAÇA ESSE RECEBEU PREMIO PIOR ZAGUEIRO 2019, POR AI SE VER COMO ESTÁ ESSA PESSIMA ZAGA 4 INCOMPETENTES COISA DE EMPRESARIOS SE FIZER 5 A 0 NÃO ESTA GARANTIDO

  • todo bom time começa pela defesa , qunado entrou desgraça e miranda eu comentei com amigos em minutos o trmbense faz gol e empata dito certo ERNANDO DISPENSADO PELO BAHIA POR DEFICIENCIA TECNICA E BICHADO CASTAM MAL SOBE NA BOLAS ALTAS MIRANDA E TERCEIRA DIVISÃO DESGRAÇA ESSE RECEBEU PREMIO PIOR ZAGUEIRO 2019, POR AI SE VER COMO ESTÁ ESSA PESSIMA ZAGA 4 INCOMPETENTES COISA DE EMPRESARIOS

  • Marcelo Cabo precisa refletir e parar de fazer estas substituições pré-estabelecidas! Está entregando o ouro! Não dá para jogar com Cano, Morato e Marquinhos Gabriel juntos, pois eles não tem caracteristica de vir buscar o jogo, e nem conseguem manter a recomposição rápida o tempo todo, neste quesito o Laranjeira, João Pedro e o Figueiredo são melhores, mantém a pegada o tempo todo junto com o Pec e o Galarza, vejam que o Andrey está evoluindo com estes! Pec é nosso CR7, anotem! Laterais titulares são: Zeca e Riquelme, Tenório e Matos opção! Fintelman está melhor preparado como goleiro, Lucão atua acuado, fica embaixo das traves, não sai nas bolas e não grita alertando os zagueiros! Falta velocidade de decisão e reflexo por isto não faz as intervenções necesárias! Só temos um zagueiro jogando bem, que é o Ernando! Ricardo Graça, Miranda e Ulisses são fracos, não tem boa estatura, não tem boa impulsão, não tem vigor físico necessário, marcam a bola e não o adversário, jogam calados, e não se impõe no jogo! Castan está em franco declinio físico alem de não participar das bolas aéreas, talvez por medo, sequela da cirurgia! Tem que manter os meninos lá na frente junto com o Cano e as contratações ir entrando aos poucos, pois só o Marquinhos Gabriel está convencendo e com ressalvas, pois erra e compromete quando volta na recomposição! MT pode ser este primeiro volante que precisamos!

  • O time por si so foi bem. Precisamos urgente de um zagueiro alto e mais jovem o Castan ja nao pode ser titular tem que fazer parte do grupo para oientar os mais jovens. Esse zagueiro do Tombense e muito bom poderia contra - lo.
    precisa de um meia que abasteça o German Cano.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.