2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vi o time se comportar bem no segundo tempo, e as substituições foram ao meu ver para experimentar variações e descansar jogadores que poderiam sentir do meio para o fim do tempo. A entrada de Lucas Santos, melhorou o lado direito, Bruno César cadência mais, mas foi bem, deu um passe açucarado para um gol perdido. Se entrasse o mérito maior era dele; não gostei da entrada do Marcos Júnior, esteve sumido. A variação com o Wink que se comportou bem, foi uma cartada boa, pena que o Picaxu perdeu aquele gol. Todos sabemos que o Vasco estava praticamente fora das finais e o início do ano foi péssimo. Diante disso, a evolução vista, se continuada, mostrará que a saída do Abel, por si só, foi salutar e o Ramon deu um padrão de jogo com pelo menos duas variações e o elenco não perde nada para 70 por cento da série a. Só tiraria 5 times melhores que o Vasco além do Urubú que tem o melhor elenco do Brasil.

  • DIFICIL ENTENDER A LAMBANÇA DAS SUBSTITUIÇÕE O MEDO E COVARDIA COISA DEPRINCIPIANTE ESCALOU TUDO ERRADO NO SEGUNDO TEMPO PODERIA TER FEITO CINCO OU SEIS MAIS SE MEDROU

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.