13 comentário(s) - Versão BETA!
  • Guina

    Qualquer um é capaz de escalar o time. Menos esse incompetente.

  • kikao

    Com essa escalação só nos resta torcer para o Rodrigo ir a Volta Redonda e meter a porrada nesse técnico de merda outra vez. Bicho covarde esse MM.

  • RodrigoQueiroz

    DESDE QUE CHEGOU SO PENSA EM RETRANCA MEDROSO VAI DE CINCO NO MEIO DE CAMPO E UM SENHOR IDOSO NA FRENTE , QUER DIZER NÃO QUER GANHAR PORQUE NÃO DIZ A DIRETORIA SO FICO SE CONTRAAR DOIS ZAGUEIROS PARA ENTRAR NO TIME E DOS ATACANTES TIPO GUERREIRO DO FLA QUE É RAÇUDO TEM TECNICA E METE MEDO JOGA 150 MINUTOS GANHA IGUAL A FABIANO E NENEM

  • tuim

    Eu também , já vi esse filme, jogando com três volantes!!!

  • Jefferson Rios

    Coloca o Nenê e o Anderson Martins de titulares, Milton, larga de ser cagão

  • FORA FURICO

    Caros amigos Vascaínos podem existir um Vascaíno igual a mim, mas acho que mais que eu não existe. Amo o meu Vascão, igualmente as minhas melhores coisas que amo, a vitoria do meu Vasco, me faz tão bem, com a sua vitoria a semana vindoura se torna mais agradável em todos os sentidos. Há alguns anos essa nossa alegria vem se tornando um pouco rara, tudo isso tem concorrido com as péssimas administrações que vem acabando com o nosso clube, sabemos que esse amor é pra sempre, mas a nossa paciência e vergonha na cara tem limite, o nosso país vem passando por essa vergonha mundial de políticos corruptos que estão denegrindo o povo brasileiro, estou comparando esse momento ao atual Vasco de hoje. Acho que chegou a hora da virada, que os verdadeiros Vascaínos assumirem de verdade a nossa identidade perdida ao longo de alguns anos, não podemos admitir que o nosso Vasco seja apropriado por pessoas inescrupulosas que usam o clube para o seus bens comuns, se o nosso Vasco hoje está nesta situação, devem as administrações que culminaram na virada deste século, temos que renovar a administração do clube, para que possamos voltar a ser grandes e respeitados em nível nacional e mundial, como éramos antes, essa identidade não pode ser perdida, se dependermos da imprensa e CBF, que todos são manipulados pelos inescrupulosos que só pensam em se dar bem, nosso clube pode se tornar um “America” da vida. Por isso temos que expurgar essa corja que hoje só usa o nosso Vasco em beneficio de sua família e sua já acabada dignidade perdida (O respeito Voltou) frase de fanfarrão. Enquanto essa mediocridade é repetida em bravatas, vemos os nossos adversários se organizando e reestruturando, e parece que quem está hoje administrando o nosso Vasco, não está acompanhando a evolução das mudanças. Diretoria tem que ser verdadeiros Vascaínos, para que possamos ter orgulho e batermos no peito, respeitem o nosso Vasco, somos os melhores... [Ary Santana]

    antonio francisco lemos

    Ary Santana, parabéns pelas palavras, que falam que voce é realmente um grande vascaino. Só faltou voce colocar sobre um assunto, que aliás, voce escreve muito bem e eu gostaria que voce usasse suas palavras para isto. É inadmissível, que um clube como o nosso que de acordo com pesquisa temos mais ou menos 10/11/12 milhões de torcedores e nosso quadro social é de apenas cinco, seis, sete mil fiéis pagantes, não estando entre os 15 do país. Já tentei e não consegui, estimular os verdadeiros vascainos, como voce, (Nào estou dizendo que voce não é sócio, aliás, eu não sei), a se associarem e tentar, entre seus amigos/conhecidos/parentes vascainos angariar 03 novos sócios que também tentariam mais 03 e assim por diante, para que em breve tenhamos 100.000 novos sócios e somente assim, voltarmos a ser o gigante que outrora já fomos. Me ajude nesta empreitada
    SAUDAÇÕES VASCAINAS


    • 1
  • RodrigoQueiroz

    DEVERIA ENTRAR COM CINCO VOLANTES POIS O TIME É FRAQUISSIMO E A DEFEZA UMA AVENIDA NÃO PODEMOS TOMAR DE QUATRO NOVAMENTE SE EMPATAR ÉUMA VITORIA

  • ANDERSON PEREIRA

    Wellington Nãããoooooo

  • Britto

    TÉCNICO BABACA CAGÃO DU CRL...VAI JOGAR DE NOVO COM 03 VOLANTES, LEVA UM GOL NO INÍCIO COMO SEMPRE LEVA E AÍ É OBRIGADO A MEXER DE NOVO NO TIME, ARMANDO O TIME MAIS AVANÇADO PARA DE NOVO CORRER ATRÁS DO PREJUÍZO. O PIOR É JÁ VIMOS ESSE MESMO FILME VÁRIAS VEZES !!! RAFAEL MARQUES (ENTREGA OURO) NA ZAGA...PORQUE NÃO COLOCA LOGO DE CARA O ANDERSON MARTINS TÉCNICO CAGÃO? O QUE VAI ACONTECER (DE NOVO) É QUE COM 03 VOLANTES, VAMOS PARA A QUARTA PARTIDA SEM FAZER GOLS KKKKKKK

  • Luciano Gomes Botelho

    Prefiro o trio de volantes com Jean, Andrey e Bruno Paulista.

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.