8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Alguns ignorantes que não sabem *** nenhuma de nada, por exemplo não sabem que todo o terreno teve que ser aterrado com uma camada de cerca de 2 metros de espessura de terra por conta dos desníveis existentes !! Se o terreno fosse bom com toda certeza a Prefeitura do Rio não teria doado o mesmo para o Vasco !! Aposto que muitos que aqui criticam a atual Diretoria nunca deram um tostão furado no Vasco Dívida Zero, não pagam sequer uma mensalidade de sócio e em nada contribuíram até o momento para a construção do CT !!

  • Infelizmente esse CT é uma furada, já fiz a minha doação e lamento muito a escolha do local para a construção do CT. É uma área vizinha a favela da Cidade de Deus, um terreno invadido por mais de duzentas famílias, onde trafico usa como rota de fuga. Se demorar para realizar as obras corremos o risco de perder mais um terreno, como o de Duque de Caxias.
    Foi um grande erro assumir a responsabilidade de construir em uma área de tensão, onde nem a prefeitura e o Estado conseguiram ocupar.
    Triste Vasco do seculo XXI !!!

    Esse estado brasileiro não consegue mesmo! A prefeitura não sei, não conheço, mas o VASCO consegue. Tá no nosso DNA!

  • Tá de brincadeira com a torcida essa diretoriazinha de *** do Vasco! Vários milhões já foram gastos, mais de seis meses de obra e o que vemos é que estão brincando com o torcedor, pois essa obra tá pior que passo de cágado.

  • Demoraram 6 meses pra tirar só uns mato

  • Poxa que legal, qual a previsão para ficar pronto? Pelo que foi apresentado acredito que até 2034 ficará pronto.

  • eita 5 a 6 meses pra fazer isso ai?
    não entendam como critica mas POR FAVOR...
    TUDO ENROLADO TUDO CONVERSA...
    IGUAL A CONVERSA COM O FILHO DO BEBETO FALA SERIO.

  • Menos política é mais trabalho.

  • Vamos abençoar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.