2 comentário(s)

Supervascaínos
  • DIFICIL TORCER PARA O VASCO ENQUANTO O FLA TEM 22 TITULARES O VASCO MAL TEM 2 OU TRE S O RESTO É RESTO FICA DIFICIL OS DIRIGENTES INCHA O TIME DE PEREBAS

  • "— Só quem é vascaíno sabe o que é cantar o samba da Unidos da Tijuca depois de um gol em São Januário. É muita emoção — disse o irmão." ------------- Essa frase resume toda história, na minha maneira de ver. Tem que ser bacalhau na veia!!! E tem gente que ainda não entende porque "o sentimento não pára!" ------ Vascaíno nasce Vascaíno, até mesmo se tiver nascido em família errada. Ninguém "vira" Vascaíno. Ninguém "deixa de ser" Vascaíno. A pessoa NASCE Vascaína. Esse menino já é, com certeza, um grande e verdadeiro Vascaíno!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.