2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Creio em tudo , menos na multa de 30 milhões, isso é a maior mentira do mundo . Nenhum clube respeita essa balela. Se ventilar 5 milhões vendem ontem .

  • Vejo esses meninos, Lucão, Miranda e Ulisses, como os caras com mais cabeça profissional do que os outros que subiram. Eles são tranquilos dentro de campo como se já jogassem no time de cima há muito tempo. Isso não desmerece de forma alguma os outros garotos, pois cada um tem seu tempo de amadurecimento. Às vezes, as dificuldades da vida, aceleram esse processo.
    Pena que o treinador tem esquecido do Ulisses ou ainda não conhece bem como joga o garoto.
    E, não poderia esquecer do Juninho. A impressão que tenho é que o treinador ainda não encontrou uma posição pra ele, que agrade dentro do esquema de jogo que ele treinador pensa pro time. Penso que seja isso, porque optar em determinados jogos por Bastos, sem nem lembrar do garoto, é difícil até pro torcedor entender. Enfim...tomara que ele volte os olhos para esses meninos.

    wgrassi, o João Pedro estava no Vitória da Bahia. Creio que ainda esteja.

    Beleza Fred Sousa! Tomara que ele se adapte rápido. É um bom jogador e precisa jogar.

    Li numa entrevista que o Ricardo Sá Pinto deu, ele disse que o Juninho tem que desenvolver mais a parte tática dele, acho isso bom, força o jogador a aliar a técnica que ele tem com o que se pede taticamente. O tutebol europeu quem acompanha sabe que é muito tático, a gente vê jogadores que saíram daqui como se desenvolveram em pouco tempo lá fora, e a nossa técnica é o diferencial deles para brilharem.

    Goleiraco. O alexander, q ano passado tb jogou o inicio do brasileiro, tb e muito bom.
    Nao sei o q aconteceu com o Joao Pedro q era apontado como novo Helton.
    Pena q saiu....seriam 3 hj da base

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.