1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Todo esse texto aí, só por causa da "confidencialidade de contrato" que existe no Vasco SA do Futebol e pode e deve existir em qualquer empresa grande.
    Impressionante é como tudo no Vasco, para algumas pessoas, vira uma coisa fora do normal como se nunca ninguém tivesse feito, ou que ninguém fizesse tranquilamente pra se salvaguardar de concorrentes.
    A Network ou sei lá quem, deve estar doida pra saber! Porque o "ge" vive de falar de SAF do Vasco.
    Como se o gigante Grupo Globo não tivesse vários contratos de confidencialidade com outras empresas. O que é uma coisa absolutamente normalíssima e nada tem de ilegal. São acordos de negócios entre duas empresas e que só interessam a elas e só dizem respeito a elas.

    Outro do dia um político desses do Vasco se referiu a isso como se fosse um negócio absurdo! Parecia até que o contrato tinha vindo num disco voador de tão dramática que foi sua fala... Imagina, um cara desses quer administrar o CRVG ...🙄

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.