7 comentário(s)

Supervascaínos
  • kkkkkkkkk..time de varzea?

  • TIME FEIO DO CARAMBA

  • Para o jogo-treino, pode ser, mas acho que para a sequência do ano, o lateral direito será o João Pedro do Porto emprestado ao Corinthians. Porém, não descarto a possibilidade de resolverem trazer o Madson. Se é bom ou ruim, não estou julgando isso. O Léo Matos deveria ser devolvido ou ser aproveitado numa outra posição porque lateral não pode ser "idoso".
    Não acho que o Raniel será o centroavante. Ainda acho que o centroavante vem de fora.
    O Bruno Gomes, penso eu, será negociado.
    O meio-campo deve ser com Galarza, Yuri, Sarrafiore e Nenê ou Galarza, Yuri, Vitinho e Nenê.

    E como observação, na minha modesta opinião, perderam o tempo do garoto Ulisses quando estava motivado e quase pronto, porque apostaram na época nas barangas que não saíam do chão nas bolas altas. Talvez o Zé Ricardo possa recuperá-lo porque é um garoto que tem personalidade. Pode não ser titular já, mas pode reiniciar um trabalho que era pra ter sido feito lá atrás e não foi.

  • No lugar do Pec, colocaria Amorim

  • Recalde e Amarilla, Salgado ***

  • Já começou errado com escalação de Lucão e Bruno Gomes, duas porcarias que nenhum time quer. E o Juninho tem que se destacar neste time se não também pode ir embora. Zé Ricardo, acorda para formar um time melhor que esse.

  • Vixi!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.