7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Matéria tendenciosa e tem vascaíno que ainda dá crédito pra essas ***. Reclamar o que de Alexandre Faria? O cara fez contratações sem dinheiro e trouxe jogadores que vão qualificar o grupo. Reclamar o que de Alberto Valentim? O cara foi contratado pra livrar o VASCO do rebaixamento e fez o que tinha que fzr. Aí vem uns "vascaínos" e caem na esparrela desse imprensa anti vascaína. Acordem, se não quer apoiar, o problema é de vcs, agora, se querem atrapalhar, aí o problema já passa a ser meu tbm. Eu sou VASCO, e vcs? Torcem pra quem?

  • 2020 euriquinho presidente

  • A filosofia é a mesma: não têm dinheiro nem imaginação; insistiram com treinador medroso; para treinador medroso, quanto mais volantes melhor. Estão reclamando do quê, se todos são farinha do mesmo saco?? Acho que eles devem querer o Pelaipe de volta, só pode! Pra ficar mais ruim, só pode ser isso. ////// Valei-me São Januário!!! Precisamos de eleições honestas, sem traições, sem falcatruas, sem mamãezadas, e com respeito ao torcedor que é a razão de ser do clube. Enquanto for essa Vila Mimosa que está aí, não sairemos do lugar. Entra ano, sai ano e a pouca vergonha continua, só o Vasco e o torcedor é que se ferram!!! Também essa gente não deve respeitar nem a própria família em casa. Fazem o que fazem e não têm vergonha dos filhos e dos netos! Vão respeitar quem???

  • A matéria mostra que muita gente da palpites.
    Infelizmente, isso é coisa de time pequeno.
    Estou feliz pelo Eurico ter saído mas preocupado com essa administração.

  • E a torcida está insatisfeita com o Campello, eurico, Monteiro ,CB e etc...
    E ainda tem que aturar euriquinho , Zé Colméia e etc...
    Que fase !!!

  • Não tem dinheiro!
    Como fazer contratação de peso?
    Deixa a bola rolar!

    Já teve uma contratação de peso, o Bruno César pesa quase 100 kilos.

  • Vamos ao ponto.
    1-) vai tirar ele e colocar quem?
    2-) qual jogador de criação contratar. Douglas?
    3-) a bola nem rolou e começa essa bagunça de disse me disse.
    4-) vamos apoiar o time se não será pior que ano passado

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.