7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sempre alguém da família do mal envolvido em confusão e querendo fazer falcatruas no Vasco! Depois que o Fanfarrão Charuteiro foi acertar as contas com o capeta, ficou esse tal Aspone Furiquinho pra atrasar a vida do clube. Porque esses *** não brigam pra ver quem dá o maior valor em contribuição para a construção do CT? A resposta é, porque esses *** só querem usufruir e se servir do Vasco, explorando o clube e suas finanças e esfacelando o restinho de credibilidade que o Vasco ainda possui. Bando de *** e ***!

  • Essas pessoas que comandam o Vasco, essa oposição e situação . São eles os verdadeiros culpados pela situação do Vasco
    os jogadores, o tecnico são tão vitimas como nós torcedores.Sim eles tem que ser precionado para trabalharem em prol do Vasco.
    Eles tem que resolver e pagar todas as divida que o Vasco tem pois são eles os culpados.Eles tem sim obrigação de sanar o Vasco e montar excelentes planteis Eles tem que deixar de administrar o club de forma leviana e amadora

  • Briga entre os envolvidos no golpe, Traíra, Merdeiro, Furiquinho e com certeza o espírito do Maldito .

  • Enquanto existirem as malfadadass famílias Monteiro e Miranda esse e o triste retrato do vasco um clube de 3 divisão

  • Enquanto existirem as malfadadass famílias Monteiro e Miranda esse e o triste retrato do vasco um clube de 3 divisão

  • Meu irmão vascaíno, sendo sincero você investiria neste clube? Dr. Trairá Campelo, Dr. Judas Monteiro, Euriquinho, foram responsáveis por manchar um tradição no clube, a aprovação no CD, do candidato referendado pelo associados. Articularam elevando no mesmo episodio, a condição de "SALVADOR" o empresario Carlos Leite.Não tenho duvidas, de que é assim que desejam que o Vasco continue, com uma bagunça total, onde ninguém se entende, entre eles o menos importante é o Vasco. Enquanto isso" aquele" que os vascaínos costumam dizer ser o nosso maior rival caminha a passos largos para conquista do brasileiro, Libertadores e quem sabe do mundo. Enquanto não tivermos em nosso clube transparência total, não vamos chegar a lugar algum. Enquanto isso as cobras, que eram amiguinhas, agora resolvem brigar...

  • 👏👏👏👏👏👏👏👏Isso mesmo, tem que tirar esses sanguessugas do CRVG. As decisões deles são sempre para beneficiá-los. E o Vasco que se dane.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.