10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sinceramente, eu não sou a favor de atos de violência e vandalismo porque isso é coisa de molambos. Mas temos que reivindicar nossos direitos em tudo, seja nossos direitos como cidadão perante a legislação, ou nosso direito como vascaíno porque nós sim somos patrimonio do clube.
    Mas esse *** chamado Eurico Miranda por meio desses conselheiros, eles querem ter o poder de manipular tudo dentro do clube como se fosse uma propriedade privada dele, eles querem poder ficar manipulando as eleições e colocando quem eles quer pra manipular por de baixo dos panos!
    Temos que dar um basta nisso, foi a torcida do Vasco que construiu o clube e o estadio de São Januário e só os verdadeiros vascaínos é que pode tirar esses *** de la, e não vejo outra saída a não ser fazer uma revolução no clube feita pela massa geral de vascaínos indo pra São Januário protestar contra qualquer tipo de reforma que eles façam que não de o direito dos sócios escolherem o presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama.

  • ESTÃO FAZENDO O SEGUINTE. VAMOS MUDAR TUDO PARA DEIXAR TUDO COMO ESTÁ. SINTO ATÉ VERGONHA DESTES PANGARÉS.

  • Já estão armando o circo pras próximas eleições e se perpetuarem no poder !

  • Querem acabar com o Vasco!
    O Vasco virou chacota fora e dentro de campo !
    Campello traíra e tudo manobra do Monteiro !

  • Vergonha o que estão querendo fazer com o Vasco!
    Querem manter eleição indireta e ainda aumentar o número de conselheiros!
    Querem se perpetuar no poder !Tapa na cara dos vascaínos e sócios !

  • Que os nossos conselheiros pensem apenas no Vasco. E não em vaidades individuais. O Vasco unido é forte, sem os Miranda mais forte ainda.

  • Assistam no YouTube a gravação do programa A VOZ DO VASCAÍNO de ontem. Nesta reunião do conselho, precisamos estar atentos e PRESSIONAR; porque VEM MAIS TENTATIVAS DE GOLPE por aí. Precisamos COMBATER a MALDITA sede de PODER do ***; que continua agindo nos bastidores com suas ARMAÇÕES ASQUEROSAS, para SE PERPETUAR NO PODER, em ASQUEROSA PARCERIA com seu DISCÍPULO E CÚMPLICE, o tal do roberto monteiro, o "eurico 2". Eu não era a favor de ANULAR A ÚLTIMA ELEIÇÃO, em função DAS VIGARICES REVELADAS PELA PERÍCIA NO HD. Mas se esta MANIPULAÇÃO DA REFORMA DO ESTATUTO caminhar para a PERPETUAÇÃO NO PODER, desta GENTALHA que se serve do clube, DESDE 2001 E SÓ O DESTRÓI, nos restará o ÚNICO CAMINHO DA ANULAÇÃO DA ELEIÇÃO. Tudo tem caminhado para COMPROVAR que o atual presidente REALMENTE SE VENDEU AO DIABO e está FAZENDO TUDO O QUE DITADOR QUER. Ponto final.

  • Eleições diretas!!! Vamos mostrar que o Vasco é muito maior e mais importante do que essa gente que faz de tudo pra atravancar a vida do clube e ainda querem ser chamados de "vascaínos". Ninguém pode querer um futuro melhor pro Vasco do que o seu verdadeiro torcedor!!! Diretas já!!!! Não podemos deixar ninguém decidir por nós!!! /////////////// Saudações Vascaínas!!!

  • Tem que ter uma pressão monstruosa, sob o risco, para eles, do quadro de sócios despencar. Não dá para nos, sócios, ficarmos sem voz. Sou sócio desde 1992 e nunca vi tanta desfaçatez igual esse ano, tudo para moralizarem o maior desgraçado que destruiu o Vasco em 18 anos, sendo uma parte no Conselho.

  • Vamos PRESSIONAR de todas as forma...!!! Chega de "euricos"...!!! ELEIÇÕES DIRETAS, JÁ...!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.