3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Isso já era pra ter acontecido a tempos , mas vai tirar dinheiro de onde pra isso né.
    Não tá sobrando nem pra pagar os terceirizados, imagina pingar dinheiro pra aumentar o estádio
    Aquela parte atrás da estátua do Romário já era pra ter virado arquibancada a tempos
    Tem parte na social q parece ser o olho da cara , pois as cadeiras vivem vazias
    Da pra colocar pelo menos mais 17 mil pessoas se adequarem arquibancadas em certas partes

  • 2020 volta euriquinho volta grupo casaca volta forca jovem

  • Temos que além de pensar grande, fazer coisas grandiosas para o nosso clube. Por incrível que pareça, mesmo tendo MUITAS RESSALVAS ao nome do Campello, ele está tendo iniciativa e pensando em um futuro do clube, coisa que o anterior NUNCA fez e nunca faria, pois, só pensava NELE, e não foram poucas as oportunidades do "Antítese do Rei Midas"( tudo que o Rei Midas tocava virava ouro e o antigo presidente, em tudo o que "tocava" virava ***, vide tirar o Fluminense da 2ª divisão ), nesses 18 anos, isto é, não fez o Vasco uma POTÊNCIA, porque não quis, preferiu bancar seu plano OLÍMPICO MEGALOMANÍACO, onde o Vasco tinha até atleta de "cuspe à distância" e no final, não cumpriu com os pagamentos dos atletas olímpicos e o resto da estória muitos vascaínos já sabem e os que não sabem, perguntem aos torcedores mais idosos.

    Só discordo quanto ao Campello. Pra mim traíra é traira sempre. O traíra quando dá as costas é porque já está tramando outro golpe e quando vem de frente é porque já deu o golpe e você não viu. A rainha-mãe aproveitou-se do passado olímpico do Vasco para, como você bem disse, aplicar toda sua megalomania. Para ele não importavam os meios desde que os fins fossem seu próprio ego. ELE que fez. ELE conseguiu. ELE que deu ideia. E o Vasco sempre em segundo plano. E aliás, pra mim, essa foi sua maior traição. Quando um m...rda deixa o Vasco em segundo plano, essa é uma traição sem perdão. Mas, não se iluda, o Campello vai chegar no mesmo nível não tenho dúvidas disso. A diferença é que a rainha-mãe era traíra profissional, porque quando ele errava o Vasco é que pagava, como paga até hoje. E todos os "benefícios" que essa louca disse ter feito pelo Vasco foi sempre como a "ciclovia da Av. Niemeyer", prejuízo em cima de prejuízo e tudo feito nas coxas. A conta vinha depois pro Vasco pagar. Eu não aguento mais essa gente! Me irrito só de ver os nomes deles escritos em qualquer lugar. Enquanto o Vasco não der um jeito de se livrar dessa Côrte dos horrores, ele não vai andar pra frente. Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.